Últimas

Chilli Beans participa pela primeira vez como expositora da Expo Abióptica

Caito Maia, criador da marca, ministrará uma palestra no primeiro dia de feira, sobre o case da pimenta e os próximos passos



A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, participa pela primeira vez como expositora da Expo Abióptica. A marca terá um espaço no pavilhão da Transamérica Expo Center, entre os dias 13 a 16 de abril, para mostrar ao público presente, seu novo projeto de expansão.

No primeiro dia, 13/04, às 16h30, Caito Maia, criador da marca ministrará uma palestra sobre o case da pimenta e os próximos passos. Maia acaba de retornar dos EUA, após apresentar a Chilli Beans para os alunos de negócios da Universidade de Harvard, que estudarão o caso em seus cursos.

Para saber mais, acompanhe as redes sociais da Chilli Beans: @chillibeansoficial

Serviço:
Expo Abióptica
Data: 13 a 16 de abril
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro

Serviço:
Palestra Caito Maia - Expo Abióptica
Data: 13 de abril - quarta-feira
Horário: 16h30
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro


SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, a empresa tem 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Abhu Dhabi, Chile e México. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em dezembro de 2014 a primeira Flagship internacional, em Santa Mônica.

Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, lança semanalmente dez modelos de óculos de sol, cinco de relógios e três de armações de grau. Vale lembrar que a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca foi eleita a melhor franquia do Brasil, pela Associação Brasileira de Franchising - ABF.

Nenhum comentário