Últimas

Complexo Tatuapé e clínica de diálise promovem evento de conscientização sobre doenças renais

Na terça-feira, 26 de abril, o Complexo Tatuapé, em parceria com a CNTT – Clínica de Nefrologia e Transplante Renal do Tatuapé, realizou uma campanha com o objetivo de orientar sobre os cuidados necessários com a saúde para a prevenção de doenças dos rins. Na ocasião, uma equipe, formada por médicos e enfermeiros, esteve à disposição para tirar dúvidas e aferir a pressão arterial dos frequentadores do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé.

“O Complexo Tatuapé apoia iniciativas que promovam o bem-estar e a qualidade de vida de seus clientes. Consideramos que levar conhecimento de saúde também pode ser um papel do centro de compras”, ressalta Flávia Tegão, gerente de marketing. A ação foi promovida das 10h às 17h.

A Doença Renal Crônica (DRC) é silenciosa e afeta consideravelmente a qualidade de vida. Em crianças, afeta o crescimento, o desenvolvimento cerebral e a expectativa de vida. Localizada na zona leste de São Paulo, a CNTT atende cerca de 400 pacientes portadores de insuficiência renal crônica e oferece serviços de alta qualidade, além de primar pelo profissionalismo no atendimento.

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 130 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, quase 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como posto da Polícia Federal, laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário