Últimas

Loja Virtual da L'Occitane en Provence Concorre 13º PRÊMIO E-BIT

Está entre as "Mais Queridas" dos Consumiores

LOJA VIRTUAL DA L’OCCITANE EN PROVENCE CONCORRE NO 13º PRÊMIO E-BIT MELHORES DO E-COMMERCE ENTRE AS "MAIS QUERIDAS" DOS CONSUMIDORES

A loja virtual da L’Occitane en Provence está concorrendo por mais um ano, à loja "Mais Querida" no Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce, que chega este ano a sua 13ª edição. A E-bit, empresa especializada em informações do comércio eletrônico, abriu a votação em seu site para que os consumidores possam escolher seu e-commerce preferido em 2016. A votação será encerrada no dia 15 de abril.

O e-commerce disputa o voto do público na categoria "loja mais querida na categoria Cosmético e Perfumaria", entre dezenas de outras concorrentes renomadas no setor.

O Prêmio E-bit, que acontecerá no dia 12 de maio, anunciará também as Melhores Lojas do Ano, tendo como critério aquelas que obtiveram as maiores notas em 2015, com base nas pesquisas coletadas com consumidores no pós-compra.

A premiação anual, é a mais tradicional do setor e considerada como o "Oscar do Varejo Online", acompanha o desempenho do mercado no ano anterior e reconhece as lojas que prestaram um serviço de excelência para o consumidor.

A eleição, realizada anualmente, aponta as lojas de maior destaque do varejo digital brasileiro e as preferidas pelo consumidor, por meio de votação popular, em diversas categorias. Para Pierre Joffre, diretor de e-commerce do Grupo L’OCCITANE no Brasil "ser indicado para um prêmio da importância do E-bit, comprova o nosso empenho em oferecer ao cliente a melhor experiência de compra online."
Para votar, acesse http://www.ebit.com.br/premio-ebit-2016.

Sobre o Prêmio E-bit Melhores Lojas do E-commerce

O prêmio é considerado o mais conceituado do segmento e acontece anualmente. Tem como objetivo reconhecer o empenho das lojas na prestação de serviço de alta qualidade para o consumidor online.

O prêmio destaca-se pela sua confiabilidade, pois é o único no Brasil no qual os próprios compradores avaliam a qualidade dos serviços prestados. O prêmio permite à empresas participantes e medir o grau de satisfação do consumidor virtual.

Os quesitos avaliados são: Experiência de Compra Experiência de Entrega, Facilidade de compra Entrega no prazo, Seleção de produtos Qualidade dos produtos, Informação sobre os produtos Atendimento aos clientes, Preços Política de privacidade e Navegação Manuseio e envio de produtos.

A e-bit está presente no mercado brasileiro desde janeiro de 2000 no desenvolvimento do comércio eletrônico no país sendo referência no fornecimento de informações de e-commerce.

Sobre a L’Occitane en Provence

Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 95 lojas no país. O portfólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br

Nas redes sociais:
Facebook : www.facebook.com/loccitane.brasil
Instagram: www.instagram.com/loccitane_brYoutube: www.youtube.com/LOCCITANEBrasil

Nenhum comentário