Pátio Alcântara sorteia seis pares de ingressos na ‘Promoção Campeã - Mães e Namorados’
Flávio Canto é o embaixador e garoto propaganda da campanha
O Shopping Pátio Alcântara, administrado pela Aliansce, única rede de shopping centers apoiadora oficial dos jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, preparou uma promoção de tirar o fôlego para as mães e os casais apaixonados de São Gonçalo.
No período de 27 de abril a 11 de junho, será realizada a campanha ‘Promoção Campeã - Mães e Namorados’. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá trocar as notas fiscais por cupons para participar da ação. Serão sorteados seis pares de ingressos de diversas modalidades olímpicas, entre os quais, futebol masculino, vôlei de praia, atletismo e basquete masculino.
Os sorteios serão realizados no mall do shopping, a partir do dia 06 de maio, sempre às 13h e às sextas-feiras, com exceção do último sorteio, que será realizado no dia 13 de junho. O posto de trocas ficará localizado no 2° piso e funcionará de segunda a sábado, das 9h às 21h.
Segundo Michelle Coutinho, coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, o investimento da campanha gira em torno de R$ 120 mil, apostando numa promoção que unifica as duas datas com foco nas Olimpíadas. “A expectativa para este ano é um crescimento de 20% no fluxo de clientes e 30% em vendas, no período, em relação a 2015”, afirma Michelle.
O regulamento completo sobre a campanha está disponível no site: www.patioalcantara.com.br
Sobre a campanha
Quem assina a campanha é a agência ideia 3. A divulgação será realizada em mídia externa – outdoor, distribuição de folhetos e sites, além da comunicação nas entradas e corredores do Pátio Alcântara, com adesivos, banners e sinalizações. Também serão usadas ferramentas sociais, como o Facebook e o Instagram.
Ficha Técnica
Cliente: Pátio Alcântara
Campanha: ‘Promoção Campeã - Mães e Namorados’
Agência: Ideia 3
Diretor de Criação: Wilton Oliveira
Diretor de Arte: Jan Hlavnicka, Edgar Santos, Gabriel Vilaça, Willian Oliveira
Redator: Wilton Oliveira
Atendimento: Hanne Rischard, Carolina Costa e Brenda Coutinho
Diretor de Atendimento: Renata Schubach
O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.
Segundo Michelle Coutinho, coordenadora de Marketing do Pátio Alcântara, o investimento da campanha gira em torno de R$ 120 mil, apostando numa promoção que unifica as duas datas com foco nas Olimpíadas. “A expectativa para este ano é um crescimento de 20% no fluxo de clientes e 30% em vendas, no período, em relação a 2015”, afirma Michelle.
O regulamento completo sobre a campanha está disponível no site: www.patioalcantara.com.br
Sobre a campanha
Quem assina a campanha é a agência ideia 3. A divulgação será realizada em mídia externa – outdoor, distribuição de folhetos e sites, além da comunicação nas entradas e corredores do Pátio Alcântara, com adesivos, banners e sinalizações. Também serão usadas ferramentas sociais, como o Facebook e o Instagram.
Ficha Técnica
Cliente: Pátio Alcântara
Campanha: ‘Promoção Campeã - Mães e Namorados’
Agência: Ideia 3
Diretor de Criação: Wilton Oliveira
Diretor de Arte: Jan Hlavnicka, Edgar Santos, Gabriel Vilaça, Willian Oliveira
Redator: Wilton Oliveira
Atendimento: Hanne Rischard, Carolina Costa e Brenda Coutinho
Diretor de Atendimento: Renata Schubach
O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 3856-4086.
Nenhum comentário