Pontofrio renegocia dívida de cartão em lojas
Com novo serviço os clientes do Pontofrio Itaucard ganham conveniência e flexibilidade e ainda contam com taxa de juros diferenciadas e descontos especiais
A modalidade passa a ser um novo serviço do Pontofrio e está disponível para clientes com atraso superior a 10 dias. A renegociação é ofertada para pagamento em até 36 parcelas fixas, que poderão ser cobradas na fatura do cartão ou pagas via boleto, conforme a faixa de atraso do cliente no momento da contratação. Com a renegociação, o nome do consumidor é retirado dos órgãos de proteção ao crédito em até cinco dias úteis após a contabilização do pagamento da primeira parcela.
“Com este novo serviço em lojas físicas, o cliente ganhará em conveniência e flexibilidade, pois poderá contar com mais um canal, além do atendimento telefônico e online, no momento de renegociar sua dívida com o cartão Pontofrio”, comenta Sandro Almeida, diretor de Crédito da Via Varejo, empresa que administra a varejista.
Além da identificação nas lojas Pontofrio que realizam esse atendimento, os clientes também estão sendo avisados do novo serviço por meio de comunicados via mala direta, e-mail ou SMS.
Nenhum comentário