Últimas

RIOSUL cria espaço de experimentação com novas poltronas do Kinoplex


O RIOSUL Shopping Center acaba de receber o primeiro complexo de cinemas Kinoplex totalmente premium do Brasil e o único com salas KinoEvolution. Para apresentar ao público esse novo conceito de tecnologia, conforto e bem-estar, o shopping desenvolveu uma ação especial de experimentação com clientes.

Até o dia 20 de abril, estarão disponíveis ao público, poltronas da sala Platinum, que possuem acionamento elétrico, encosto reclinável, apoio para pernas e mesa giratória – as primeiras do gênero na zona sul do Rio de Janeiro. “O público poderá conhecer e sentir a verdadeira sensação de estar em uma das novas salas do Kinoplex RIOSUL”, afirma Fabiana de Luna Rodrigues, gerente de Marketing do shopping.



Para tornar essa experiência ainda mais interessante e divertida, o local vai receber um ‘Bike Pipoqueiro’ que dará um toque especial ao ambiente. A ação acontece no 2º piso do shopping, dia 18 - Das 15h30 às 20h30 e dias 19 e 20 - Das 14h às 19h.

O Kinoplex RIOSUL é composto por seis salas Stadium, sendo duas salas Kino Evolution, com tela gigante, imagem full HD, projeção 3D Digital Dolby e som Dolby Digital 7.1, e quatro salas Platinum, com poltronas com acionamento elétrico, encosto reclinável, apoio para pernas e mesa giratória – as primeiras do gênero na zona sul do Rio de Janeiro. Com investimento de R$ 21 milhões, o novo cinema do RIOSUL, tem 670 lugares

Serviço:

RIOSUL Shopping Center
Endereço: Rua Lauro Muller, 116 – Botafogo RJ

Nenhum comentário