Salesforce lança plataforma para Messenger em parceria com Facebook
O Salesforce for Messenger permitirá às empresas aproveitar os processos existentes de negócios para tornar as jornadas dos clientes ainda mais personalizadas
Com o lançamento, as empresas poderão utilizar o Messenger (que já tem mais de 900 milhões de usuários ativos) como um canal de relacionamento com o cliente, para entregar experiências personalizadas inteiramente novas nas áreas de vendas, atendimento ao cliente, marketing e aplicativos, fidelizando, retendo e envolvendo os usuários.
E, como a ferramenta está conectada à plataforma de CRM Nº 1 do mundo, cada interação pelo Messenger pode ser guiada pelo relacionamento já estabelecido com o cliente. Por exemplo, um revendedor poderá incorporar um plug-in do Messenger no fluxo de trabalho de finalização de compras em seu site, para que o cliente faça todas as perguntas antes de comprar. Como a interação via Messenger já está ligada aos registros anteriores de vendas, atendimento e marketing do usuário, a empresa pode fazer uma abordagem pessoal, que surpreenda e supere as expectativas do cliente.
A Salesforce está em uma jornada contínua para reimaginar completamente o CRM para a era digital, e o lançamento do Salesforce for Messenger é o mais recente exemplo de como a empresa está expandindo esse mercado. Com a Salesforce, as empresas podem assegurar que cada interação com o cliente seja uma oportunidade de criar uma experiência memorável.
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“Agora, com o Messenger, o Facebook convida as empresas a envolverem de novas maneiras os seus clientes em larga escala através de sua plataforma”, disse Alex Dayon, presidente e CEO de Produtos da Salesforce. “Com o Salesforce for Messenger, as empresas poderão conectar facilmente seus negócios ao Messenger, criando jornadas de clientes mais profundas, personalizadas e inteiramente pessoais dentro do chat”.
"Vimos clientes Salesforce aumentarem o ROI de CRM social em 3 ou 4 dígitos. Com o Salesforce for Messenger eles terão outro canal, com a oportunidade de atingirem os 900 milhões de usuários no Messenger - aumentando dramaticamente suas oportunidades de negócios", diz Rebecca Wettemann, VP da Nucleus Research.
Preços e disponibilidade
O Salesforce for Messenger estará disponível como piloto no segundo semestre de 2016, período em que os preços serão anunciados.
Informações adicionais
Para mais informações sobre o Salesforce for Messenger, acesse:
https://www.salesforce.com/blog/2016/04/introducing-salesforce-for-messenger.html
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