Últimas

Mega Sistemas Corporativos vence como o melhor suporte do Brasil

Com um índice de satisfação dos clientes de 96%, companhia foi eleita a grande campeã do Troféu HDI, renomada premiação da área de TI

A Mega Sistemas Corporativos, uma das mais importantes companhias de TI do Brasil a oferecer soluções de gestão empresarial para os mercados de Construção, Manufatura, Combustíveis, Agronegócios e Serviços, é a grande vencedora do Troféu HDI como melhor equipe interna de Suporte do país.

A premiação foi realizada nesta quinta, 19/05, durante a 9ª edição da “Conferência & Expo HDI Brasil”, em São Paulo, promovida pelo HDI Brasil – a maior associação do mundo de profissionais do mercado de suporte a clientes. O prêmio consiste num importante reconhecimento para a Mega, já que participam do Troféu HDI empresas de diversos segmentos, como HP, Sodexo, Algar, entre outras.

A premiação é a consagração do programa da companhia que começou em 2013 e envolveu investimentos em equipamentos, novos softwares, contratação e remanejamento de colaboradores, além de treinamento especializado e planos de incentivo.

“Nós tivemos um investimento de R$ 2,5 milhões. E o resultado não poderia ter sido melhor. Além de atingirmos 96% no nível de satisfação dos nossos clientes, também conseguimos reduzir em até 36% o volume de tickets, que são os chamados feitos pelas empresas que atendemos”, informa o Gerente de Atendimento e Relacionamento com o Cliente da Mega Sistemas Corporativos, , Giuliano Machado.

O Troféu HDI é o único no Brasil totalmente dedicado ao setor de Suporte Técnico e avalia os pontos relacionados às melhores práticas realizadas pelos centros de suporte mundiais. “A nossa expertise e o foco de toda a equipe na satisfação do cliente são os grandes diferenciais oferecidos pela Mega. Nossa vitória comprova que estamos no caminho certo e esta conquista veio para coroar o trabalho desenvolvido por todos os profissionais envolvidos”, afirma Machado.

“E novos projetos virão. Ter 96% de aprovação por parte dos nossos clientes e ser a melhor empresa de Suporte do país são fatores que nos motivam a continuar investindo na área. Não vamos medir esforços para continuar inovando e alcançando resultados cada vez melhores. Sem sombra de dúvida, estamos prontos para novos desafios e para consolidarmos a nossa empresa no mercado”, finaliza o executivo.

Fundada em 1989 e presente em todos os continentes, o HDI é a maior associação do mundo responsável por reunir os profissionais do mercado de help desk/service desk e suporte ao cliente.

Sobre a Mega Sistemas Corporativos
A Mega Sistemas Corporativos S/A nasceu no estado de São Paulo, em 1985. Em 30 anos de trabalho a empresa cresceu, ampliou o seu portfólio de produtos e serviços e se consolidou com uma das mais importantes companhias de TI do Brasil, oferecendo soluções de gestão empresarial para os mercados de Construção, Manufatura, Logística, Combustíveis, Agronegócios e Serviços. Com presença direta em São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a companhia conta ainda com 15 canais de atendimento, 700 colaboradores e mais de 2.000 clientes em todo o território nacional.
www.mega.com.br

Um comentário: