MicroStrategy apresenta pela primeira vez no país sua mais nova plataforma MicroStrategy 10 Secure Enterprise 10.3™
· Durante o Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management Summit, foram destacadas as inovadoras capacidades de descoberta de dados e melhorias que facilitam a utilização da nova versão da plataforma analítica
· Além disso, o Walmart.com, cliente da companhia, compartilhou sua bem sucedida experiência com uma aplicação de Self-Service BI
A MicroStrategy®Incorporated (Nasdaq: MSTR), líder mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, apresentou durante o Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management Summit, pela primeira vez no Brasil, a mais recente versão de sua inovadora plataforma analítica, a MicroStrategy 10.3™. Além disso, na mesma ocasião, foi abordado o case Walmart.com, cliente da companhia que conseguiu alcançar eficiência operacional em sua operação no país com uma aplicação de self-service BI. O evento, sediado em São Paulo, reúne os principais líderes da área de TI para discutir os temas mais atuais e relevantes relacionados ao Business Intelligence, Analytics e Information Management.
“Vivemos em uma era 100% conectada, onde literalmente tudo produz, utiliza e transmite informação. Os dados vêm de todos os lados, de diversas fontes. E as companhias precisam estar preparadas para lidar com esse cenário desafiador. Participar de eventos como esse é uma excelente oportunidade para demonstrar como podemos ajudá-las a aplicar a tecnologia correta e tornar útil esse enorme volume de informação”, diz Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil.
A MicroStrategy está muito bem posicionada em 13 das 15 categorias que o Gartner considera cruciais para o sucesso de uma aplicação de BI e Analytics. A mais recente versão de sua plataforma MicroStrategy 10 Secure Enterprise™ dispõe de novas capacidades de descoberta de dados e um conjunto de melhorias que a tornam ainda mais fácil de usar e que permitem aos usuários de negócios conduzirem de maneira bem sucedida aplicações de analytics self-service.
Como por exemplo o Walmart.com, que mostrou durante o evento a aplicação de self-service BI desenvolvida com base na plataforma analítica da MicroStrategy e que concilia ao mesmo tempo governança de dados e confiabilidade, associadas ao poder dos usuários de desenvolverem as suas próprias análises de negócios, com autonomia em relação à área de TI. O projeto analítico trouxe para a empresa varejista mais agilidade e facilitou o acesso às informações, atualizadas em tempo real, com a possibilidade adicional de exploração em níveis mais específicos.
Sobre a MicroStrategy Incorporated
Fundada em 1989, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é fornecedora líder mundial de plataformas de software empresarial. A missão da empresa é fornecer as plataformas mais flexíveis, poderosas, escaláveis e fáceis de utilizar para análise, mobilidade, identificação e fidelidade, oferecidas tanto para uso nas instalações físicas do cliente ou em nuvem.
O MicroStrategy Analytics Platform™ permite que organizações líderes analisem grandes quantidades de dados e distribuam a visão de negócios por toda a empresa. Nossa plataforma de análise fornece relatórios e dashboards, e permite aos usuários realizar análises ad hoc e compartilhar suas ideias em qualquer lugar, a qualquer momento. O MicroStrategy Mobile App Platform™ permite que as organizações construam rapidamente aplicações ricas em informações que combinam multimídia, transações, análises e workflows personalizados. O MicroStrategy Identity Platform™ (nomeada MicroStrategy Usher™) oferece às organizações a capacidade de desenvolver um aplicativo móvel seguro para identificar e credenciar. O MicroStrategy Loyalty Platform™ (nomeada MicroStrategy Alert) é uma solução móvel para fidelidade e engajamento do cliente de última geração. Para saber mais sobre a MicroStrategy, visite www.microstrategy.com e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/microstrategy) e Twitter (http://www.twitter.com/microstrategy).
MicroStrategy, MicroStrategy Business Intelligence Platform, MicroStrategy Analytics Platform, MicroStrategy Mobile App Platform, MicroStrategy Identity Platform, MicroStrategy Loyalty Platform, MicroStrategy Usher, e MicroStrategy Analytics Desktop são marcas comerciais ou marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes de produtos e empresas mencionados aqui podem ser as marcas comerciais de seus respectivos proprietários.
· Além disso, o Walmart.com, cliente da companhia, compartilhou sua bem sucedida experiência com uma aplicação de Self-Service BI
A MicroStrategy®Incorporated (Nasdaq: MSTR), líder mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, apresentou durante o Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management Summit, pela primeira vez no Brasil, a mais recente versão de sua inovadora plataforma analítica, a MicroStrategy 10.3™. Além disso, na mesma ocasião, foi abordado o case Walmart.com, cliente da companhia que conseguiu alcançar eficiência operacional em sua operação no país com uma aplicação de self-service BI. O evento, sediado em São Paulo, reúne os principais líderes da área de TI para discutir os temas mais atuais e relevantes relacionados ao Business Intelligence, Analytics e Information Management.
“Vivemos em uma era 100% conectada, onde literalmente tudo produz, utiliza e transmite informação. Os dados vêm de todos os lados, de diversas fontes. E as companhias precisam estar preparadas para lidar com esse cenário desafiador. Participar de eventos como esse é uma excelente oportunidade para demonstrar como podemos ajudá-las a aplicar a tecnologia correta e tornar útil esse enorme volume de informação”, diz Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil.
A MicroStrategy está muito bem posicionada em 13 das 15 categorias que o Gartner considera cruciais para o sucesso de uma aplicação de BI e Analytics. A mais recente versão de sua plataforma MicroStrategy 10 Secure Enterprise™ dispõe de novas capacidades de descoberta de dados e um conjunto de melhorias que a tornam ainda mais fácil de usar e que permitem aos usuários de negócios conduzirem de maneira bem sucedida aplicações de analytics self-service.
Como por exemplo o Walmart.com, que mostrou durante o evento a aplicação de self-service BI desenvolvida com base na plataforma analítica da MicroStrategy e que concilia ao mesmo tempo governança de dados e confiabilidade, associadas ao poder dos usuários de desenvolverem as suas próprias análises de negócios, com autonomia em relação à área de TI. O projeto analítico trouxe para a empresa varejista mais agilidade e facilitou o acesso às informações, atualizadas em tempo real, com a possibilidade adicional de exploração em níveis mais específicos.
Sobre a MicroStrategy Incorporated
Fundada em 1989, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR) é fornecedora líder mundial de plataformas de software empresarial. A missão da empresa é fornecer as plataformas mais flexíveis, poderosas, escaláveis e fáceis de utilizar para análise, mobilidade, identificação e fidelidade, oferecidas tanto para uso nas instalações físicas do cliente ou em nuvem.
O MicroStrategy Analytics Platform™ permite que organizações líderes analisem grandes quantidades de dados e distribuam a visão de negócios por toda a empresa. Nossa plataforma de análise fornece relatórios e dashboards, e permite aos usuários realizar análises ad hoc e compartilhar suas ideias em qualquer lugar, a qualquer momento. O MicroStrategy Mobile App Platform™ permite que as organizações construam rapidamente aplicações ricas em informações que combinam multimídia, transações, análises e workflows personalizados. O MicroStrategy Identity Platform™ (nomeada MicroStrategy Usher™) oferece às organizações a capacidade de desenvolver um aplicativo móvel seguro para identificar e credenciar. O MicroStrategy Loyalty Platform™ (nomeada MicroStrategy Alert) é uma solução móvel para fidelidade e engajamento do cliente de última geração. Para saber mais sobre a MicroStrategy, visite www.microstrategy.com e siga-nos no Facebook (http://www.facebook.com/microstrategy) e Twitter (http://www.twitter.com/microstrategy).
MicroStrategy, MicroStrategy Business Intelligence Platform, MicroStrategy Analytics Platform, MicroStrategy Mobile App Platform, MicroStrategy Identity Platform, MicroStrategy Loyalty Platform, MicroStrategy Usher, e MicroStrategy Analytics Desktop são marcas comerciais ou marcas registradas da MicroStrategy Incorporated nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes de produtos e empresas mencionados aqui podem ser as marcas comerciais de seus respectivos proprietários.
Nenhum comentário