Últimas

Rede Promenade oferece descontos em hospedagens para participantes da 3º edição do "Vinhos de Portugal"

Evento de degustação de vinhos será realizado entre os dias 20 e 22 de maio no espaço Casa Shopping, na Barra da Tijuca - RJ

Piscina do hotel Promenade Barra First
Divulgação
A 3ª edição do evento “Vinhos de Portugal”, que será realizada entre os dias 20 e 22 de maio no espaço Casa Shopping, na Barra da Tijuca – RJ promete aproximar o sabor português dos hóspedes dos hotéis da rede Promenade. Isso porque, além de oferecer um menu temático nos restaurantes dos empreendimentos participantes, a Promenade também concederá descontos especiais a quem se hospedar nos hotéis localizados na zona oeste da Cidade Maravilhosa.

Fachada do Promenade Paradiso
Divulgação
“A ideia de oferecer desconto nas diárias aos participantes do evento ‘Vinhos de Portugal’ partiu do nosso compromisso com o bem-estar e o conforto. Acreditamos que com isso poderemos garantir agilidade no trajeto entre os hotéis e o local do evento, facilitando o deslocamento dos nossos hóspedes e evitando complicações com a Lei Seca”, ressalta Brunno Poli, Gerente Comercial da rede Promenade, que destaca a conveniência do cliente contar com a equipe de recepção e conciergerie dos hotéis para contratação de transfers privados ou mesmo na busca de táxis oficiais e cadastrados.

Quarto Luxo Casal do Promenade Verano Stay
Divulgação
No menu especial de almoço e jantar tipicamente português, servido nos restaurantes dos hotéis durante o fim de semana do evento, está a deliciosa salada de grão de bico, o tradicional bacalhau, pasteizinhos de nata para a sobremesa e vinho, é claro. Este último será distribuído em taça única aos clientes dos restaurantes de forma gratuita, independente da aquisição do menu temático. Novos vinhos também serão adicionados à carta dos restaurantes. O preço do menu especial está fixado no valor de R$ 60,00 por pessoa mais taxas, tanto no almoço quanto para o jantar.

Fachada do Promenade Link Stay
Divulgação
Os hotéis Promenade participantes desta promoção são: Barra First, Paradiso, Link, Verano e o recém-inaugurado Rio Stay, todos localizados na Barra da Tijuca e a poucos minutos do Casa Shopping. Para obter acesso ao desconto, basta digitar “VINHO” no campo de código promocional de reservas do site da Promenade.

Piscina do recém-inaugurado Promenade Rio Stay
Divulgação
Sobre a Promenade Hotéis & Aparts

A Promenade oferece hotéis e aparts estrategicamente localizados nas mais belas e nobres regiões do Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todos eles oferecem um excepcional toque de conforto e hospitalidade, prontos para atender a todas às suas necessidades, seja a negócios ou lazer. A rede tem 18 empreendimentos nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Itaboraí (RJ), Belo Horizonte (MG), Sete Lagoas (MG) e Lagoa Santa (MG) e ainda no primeiro semestre ganhará mais um hotel, localizado no Porto de Itaguaí (RJ).

Nenhum comentário