Últimas

TBO Holidays entra na briga pelo mercado brasileiro de agências de viagens

Chega ao país um dos maiores portais voltados para prestação de serviço à indústria do turismo



A indústria do turismo no Brasil vai contar com mais um gigante atuando na prestação de serviço, em especial às agências de viagens. Trata-se da TBO Holidays, uma das maiores empresas do setor. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a multinacional faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B que possui cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. No Brasil, a empresa chegou oficialmente em outubro do ano passado, mas só agora está pronta para ir verdadeiramente ao mercado e apresentar seus diferenciais.

Para começar, o número de opções da plataforma impressiona. Os agentes de viagens podem realizar reservas em mais de 200 mil hotéis em todo o mundo e em tempo real. Além disso, cerca de 90% deles oferecem transfers para seus hóspedes, uma comodidade importante.

Outro diferencial é o fato de deixar a própria agência livre para definir o seu markup. “Não atuamos com um percentual definido, como é praxe do mercado. Entendemos que por se tratar de algo estratégico, é melhor para a própria agência definir se é necessário cobrar mais ou menos pelo seu serviço”, explica Sueli Muruci, Country Manager da TBO no Brasil.

Porém, com 17 anos de atuação no segmento turístico, a executiva não tem dúvidas ao apontar a maior qualidade da TBO. “Nosso foco é no atendimento diferenciado. Por oferecermos um serviço online, que pode ser acessado a qualquer momento, contamos com uma equipe dedicada para atender 24 horas, todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados”, garante Sueli.

A TBO Holidays conta também com um núcleo de desenvolvimento contínuo de soluções inteligentes, a fim de tornar a experiência de utilização do portal algo cada vez mais amigável para o uso diário das agências, economizando tempo e oferecendo soluções exclusivas aos usuários.

Prova disso são os relatórios que a companhia disponibiliza aos seus clientes, como informações de reserva, apresentação de documentos contábeis, faturas e notas de crédito. O sistema também emite alertas sobre os prazos de cancelamento e permite o download de extratos de venda em formato Excell.

Também através do portal, os agentes de viagem podem solicitar ao hotel quaisquer equipamentos especiais como quartos interligados, unidades para não fumadores, cama king size, café da manhã, entre outras coisas. Como esses pedidos podem ser feitos diretamente online, sem a necessidade de encaminhar um e-mail, o usuário ganha tempo precioso durante o processo de efetuar sua reserva.

A TBO Holidays oferece ainda soluções White Label, ou seja, ela disponibiliza sua plataforma e tecnologia para outras empresas aplicarem a sua marca. Nesses casos, a agência de viagens consegue oferecer uma grande variedade de serviços, como a reserva em hotéis, tranfers, pacotes de férias e seguro de viagens

“Buscamos satisfazer as necessidades e superar as expectativas de cada agente de viagens que tem parceria conosco. Por isso, nossa equipe se dedica a desenvolver uma plataforma personalizada, para que você possa construir relações mais estreitas com os seus clientes e simultaneamente alavancar suas vendas”, garante a executiva.

Segundo ela, entre os principais benefícios em utilizar o portal da TBO estão a expansão de negócios, com acesso imediato ao inventário de acomodações; a atração de novos clientes, devido a grande variedade de hotéis diponíveis; a redução de custos operacionais, com a economia de tempo; e a satisfação do cliente, já que a tarefa de organizar a viagem fica muito mais fácil.

Para quem estiver interessado em conhecer melhor o portal e suas soluções, a TBO Holidays disponibiliza login para teste, com nome de usuário e senhas específicas. A companhia oferece também suporte técnico para esclarecer qualquer dúvida técnica ou operacional.

“Se a agência quiser contar com o nosso serviço, disponibilizamos treinamento completo e apoio em ações de marketing e mídia. Vale lembrar também que o contrato fica disponível pelo tempo que a agência escolher. Essa é mais uma forma de mostrar a força e competência do nosso trabalho”, finaliza Sueli.

Sobre a TBO Holidays

A TBO Holidays é um portal de viagens B2B, com mais de 200 mil hotéis e 21 mil clientes em todo o mundo. Presente em 52 países, a multinacional possui mais de 40 anos de atuação no mercado. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

Nenhum comentário