Campanha do Shopping Center 3 celebra o amor que não liga para as diferenças
Para aproveitar o potencial de consumo da data e homenagear o amor em todas as suas maneiras, a campanha do Shopping Center 3 para o Dia dos Namorados traz de forma sutil e elegante a beleza da diversidade.
As imagens que ambientam o centro de compras durante a temporada mostram várias mãos formando corações e casais diferentes, para lembrar ao consumidor que o Shopping tem o presente ideal para todos os apaixonados, independente de idade, etnia ou pluralidade de gêneros.
O tema diversidade também veste a sua tradicional escultura AMO SP, um concorrido cenário para selfies, instalado na fachada principal de frente para a Avenida Paulista. Desta vez, a ideia é incentivar os casais a postarem suas fotos utilizando as hashtags da campanha: #AmorSempre, #DiadoAmor e #GestodoAmor.
Para o Shopping, esta é uma data sem crises e a expectativa é elevar as vendas em 8%, comparado ao ano passado. “Focamos a campanha no megafluxo de público da região, formado pelo contingente de pessoas empregadas nas empresas da Avenida Paulista e nos Jardins, por moradores de entorno, além de gigantesca população flutuante”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.
Mídias internas: todo o espaço chama a atenção dos consumidores com banners, adesivos nas portas dos elevadores, colunas e mesas da praça de alimentação, além da veiculação nos monitores da Elemidia, Eletromidia, displays digitais e banners online. Uma edição do “Catálogo de Namorados” com diferentes sugestões de presentes é distribuído ao público nas entradas do Shopping.
Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2.064
Tel.: (11)32852458 www.shoppingcenter3.com.br
Tel.: (11)32852458 www.shoppingcenter3.com.br
Nenhum comentário