Últimas

Ford Brasil reestrutura gerências nas áreas de vendas e marketing e diretoria de TI

A Ford Brasil anunciou, a partir deste mês de junho, uma reestruturação em gerências nas áreas de vendas e marketing de suas operações de carros e caminhões e na diretoria de Tecnologia da Informação. No setor de automóveis, picapes e utilitários esportivos, a empresa designou Antonio Baltar Jr. na liderança nacional de Vendas, gerenciando as operações de vendas e distribuição, com responsabilidade sobre os escritórios regionais e as relações com os distribuidores da marca.

Maurício Greco assume a gerência geral de Marketing, atuando em São Bernardo do Campo, nas áreas de Propaganda, Publicidade e Promoção de vendas. Baltar e Maurício reportam a Guy Rodriguez, diretor de Vendas, Marketing e Serviço da Ford Brasil.

No setor de caminhões semileves, leves, médios, pesados e extrapesados, Oswaldo Ramos assume a função de gerente geral de Vendas e Marketing, abrangendo também o relacionamento com os distribuidores exclusivos da área. Oswaldo reporta-se a João Pimentel, diretor da Ford Caminhões.

Para a diretoria de Tecnologia da Informação, foi nomeado Djalma Brighenti, sucedendo a Edson Badan, que se aposentou. Essas mudanças gerenciais fazem parte dos objetivos corporativos de crescimento da empresa e visam a integrar a experiência dos profissionais desses setores nas variadas operações da Ford no mercado.

FORD BRASIL

A Ford Motor Company está estabelecida no Brasil desde 1919, onde mantém as marcas automotivas Ford, Ford Caminhões e Troller e uma estrutura de 11.500 empregados e quatro fábricas, além do Campo de Provas de Tatuí. Para mais informações sobre os produtos da Ford, acesse http://www.ford.com.br.

SOBRE A FORD MOTOR COMPANY

A Ford Motor Company é uma empresa global automotiva e de mobilidade, com sede em Dearborn, Michigan, nos Estados Unidos. Com cerca de 201.000 empregados e 67 fábricas no mundo, tem como principais atividades o projeto, manufatura, marketing, financiamento e serviços da linha completa de carros, caminhões, SUVs e veículos elétricos da Ford, assim como dos veículos de luxo da Lincoln. Ao mesmo tempo, a Ford investe agressivamente em oportunidades emergentes por meio do Ford Smart Mobility, plano da empresa para ser líder em conectividade, mobilidade, veículos autônomos, experiência do cliente e análise de dados. A companhia fornece serviços financeiros por meio da Ford Motor Credit Company. Para mais informações sobre a Ford, seus produtos globais ou a Ford Motor Credit Company, acesse www.corporate.ford.com.

Nenhum comentário