Kaspersky Lab apresenta estratégia de negócios em Conferência de Parceiros para os mercados emergentes
10 de junho de 2016 – Mais de 100 executivos de 42 países do Oriente Médio, América Latina, África e Europa Oriental reuniram-se em Barcelona, Espanha, na semana passada, para a Conferência Anual de Parceiros dos Mercados Emergentes da Kaspersky Lab. No evento, o presidente e CEO da empresa, Eugene Kaspersky, falou sobre as mudanças que estão ocorrendo na segurança virtual e os planos de desenvolvimento para cada segmento de negócio, desde as soluções para grandes corporações, passando pelas pequenas e médias empresas (PMEs), até o mercado consumidor (final).
“A conferência é uma oportunidade de conhecer pessoas de diferentes países e trocar ideias. O cibercrime está se tornando mais e mais perigoso a cada ano. A América Latina é uma região decisiva para o futuro da segurança virtual. Governos, empresas e indivíduos latino-americanos enfrentam desafios muito importantes e, em conjunto com nossos parceiros, estamos trabalhando para protegê-los das ciberameaças complexas em atividade”, destaca Kaspersky.
As estratégias que ganharam maior destaque foram em torno do portfólio de soluções avançadas para o segmento empresarial, que vai além da tradicional proteção de estações de trabalho e servidores. Este segmento inclui o bloqueio contra ataques de negação de serviços (DDoS), segurança para infraestrutura industrial, prevenção de fraudes e os Serviços de Inteligência de Segurança – os dois últimos muito relevantes para o mercado brasileiro. Também foi discutido com os participantes os novos níveis de capacitação de parceiros e o reforço do suporte a revendedores PMEs.
Ovanes Mikhailov, diretor geral da Kaspersky Lab da para os mercados emergentes, destaca que a conferência deste ano centralizou-se na liderança e no fornecimento dos melhores produtos e suporte ao cliente. “Estamos totalmente comprometida em ajudar os parceiros no suporte a seus clientes e com o desenvolvimento conjunto dos negócios. Esse é o motivo de estarmos transformando a inteligência de segurança da Kaspersky Lab em proteção real para nossos clientes, cuidando dos ciberataques em circulação atualmente e prevendo quais serão as ameaças do futuro. Nossa prioridade é fornecer aos parceiros as informações, ferramentas e soluções necessárias para fazer seus negócios crescerem.”
Os parceiros também participaram de workshops, compartilharam boas práticas e receberam o feedback de alguns clientes. Na cerimônia de premiação, diversos parceiros foram reconhecidos por seu desempenho e compromisso com o desenvolvimento de negócios da Kaspersky Lab. Os vencedores foram:
• Destaque Ascenção do Ano – a empresa passou da categoria Registrado para Gold em apenas um ano – Information Security Architects, África do Sul.
• Projeto do Ano em segurança empresarial – AT Computers & IMPROMAT-COMPUTER, República Checa.
• Parceiro PME do Ano – Delta Line, Arábia Saudita.
• Melhor VSB (very small business) do Ano – Solo Network, Brasil.
• Maior Crescimento em B2B – Zeeyon Computech, Etiópia.
• Parceiro Não Voltado a Endpoints – GMS, Equador.
• Revendedor do Ano – Güney Bilisim, Turquia.
• Distribuidor do Ano – Nexsys, América Latina.
“A conferência é uma oportunidade de conhecer pessoas de diferentes países e trocar ideias. O cibercrime está se tornando mais e mais perigoso a cada ano. A América Latina é uma região decisiva para o futuro da segurança virtual. Governos, empresas e indivíduos latino-americanos enfrentam desafios muito importantes e, em conjunto com nossos parceiros, estamos trabalhando para protegê-los das ciberameaças complexas em atividade”, destaca Kaspersky.
As estratégias que ganharam maior destaque foram em torno do portfólio de soluções avançadas para o segmento empresarial, que vai além da tradicional proteção de estações de trabalho e servidores. Este segmento inclui o bloqueio contra ataques de negação de serviços (DDoS), segurança para infraestrutura industrial, prevenção de fraudes e os Serviços de Inteligência de Segurança – os dois últimos muito relevantes para o mercado brasileiro. Também foi discutido com os participantes os novos níveis de capacitação de parceiros e o reforço do suporte a revendedores PMEs.
Ovanes Mikhailov, diretor geral da Kaspersky Lab da para os mercados emergentes, destaca que a conferência deste ano centralizou-se na liderança e no fornecimento dos melhores produtos e suporte ao cliente. “Estamos totalmente comprometida em ajudar os parceiros no suporte a seus clientes e com o desenvolvimento conjunto dos negócios. Esse é o motivo de estarmos transformando a inteligência de segurança da Kaspersky Lab em proteção real para nossos clientes, cuidando dos ciberataques em circulação atualmente e prevendo quais serão as ameaças do futuro. Nossa prioridade é fornecer aos parceiros as informações, ferramentas e soluções necessárias para fazer seus negócios crescerem.”
Os parceiros também participaram de workshops, compartilharam boas práticas e receberam o feedback de alguns clientes. Na cerimônia de premiação, diversos parceiros foram reconhecidos por seu desempenho e compromisso com o desenvolvimento de negócios da Kaspersky Lab. Os vencedores foram:
• Destaque Ascenção do Ano – a empresa passou da categoria Registrado para Gold em apenas um ano – Information Security Architects, África do Sul.
• Projeto do Ano em segurança empresarial – AT Computers & IMPROMAT-COMPUTER, República Checa.
• Parceiro PME do Ano – Delta Line, Arábia Saudita.
• Melhor VSB (very small business) do Ano – Solo Network, Brasil.
• Maior Crescimento em B2B – Zeeyon Computech, Etiópia.
• Parceiro Não Voltado a Endpoints – GMS, Equador.
• Revendedor do Ano – Güney Bilisim, Turquia.
• Distribuidor do Ano – Nexsys, América Latina.
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