Últimas

Kwanko e Gameloft Advertising Solutions anunciam parceria global

Objetivo é ajudar a rentabilizar os inventários do líder em publicidade para jogos mobile por meio da plataforma DSP Swelen


São Paulo, junho de 2016 – A Kwanko, empresa francesa fornecedora de marketing de performance, comemora um momento muito importante em sua trajetória e anuncia parceria global com a Gameloft Advertising Solutions, empresa líder em publicidade para jogos mobile. O objetivo é ajudar a rentabilizar os inventários da empresa de jogos por meio da plataforma DSP Swelen.

Por meio do conhecimento especializado de suas equipes à frente das ferramentas Swelen, NetAffiliation e Emailbidding, o grupo Kwanko se compromete junto aos seus anunciantes e editores a otimizar o desempenho e o ROI de suas campanhas publicitárias. Atualmente, a plataforma Swelen é uma das soluções pioneiras em publicidade mobile. Por meio de formatos inovadores, é possível desenvolver a visibilidade da marca com algoritmos inteligentes de mobile targeting e diversos meios de segmentação. A tecnologia permite a compra de mídia em sites e aplicativos mobiles, com a aplicação do modelo de Custo Por Clique (CPC).

“A parceria com a Gameloft é muito importante para nós, pois oferecemos tecnologias que ajudam a monetizar o inventário mobile da empresa por todo o país, inclusive no Brasil. Por meio da nossa plataforma, conseguimos enriquecer os inventários mobile na França e em outras bases internacionais junto as agências e anunciantes. A audiência da Gameloft nos permitirá enriquecermos os clusters de audiência e edificar nossa abordagem com o usuário”, comenta Antony Araújo, responsável pela operação da Swelen.

A Gameloft se posiciona no mercado desde o ano 2000 como uma das empresas mais inovadoras no segmento de games mobile. Com uma audiência mensal de 157 milhões de jogadores únicos e gerando mais de 2,8 milhões de transferências diárias, a empresa também oferece um serviço paralelo que permite maior visibilidade para os anunciantes.

"Estamos muitos satisfeitos em sermos parceiros globais da Kwanko e permitir que os anunciantes e agências alcancem com toda a segurança as audiências mobile em um ambiente transparente e atrativo, com vídeos e outros formatos de apresentação”, declara Cyril Guilleminot, Diretor da Gameloft na França.

O grupo Kwanko está presente em 20 países e conta com mais de 220 colaboradores em todo o mundo. Há 13 anos no mercado internacional, e desde 2010 no Brasil, a empresa soma mais de 30 milhões de vendas, 82 milhões de leads gerados, 20 milhões de impressões mensais no mobile, 50 milhões de impressões mensais na web e 4 milhões de cliques.

Sobre a Kwanko

Fundado em 2003, o grupo Kwanko foi criado na França como uma empresa focada na aquisição digital com objetivo de acelerar os negócios dos clientes por meios de produtos focados em otimizar o trabalho de marketing de performance. Com três tecnologias próprias, NetAffiliation, Swelen e Emailbidding, a empresa tem como missão agregar essas tecnologias inovadoras para estimular vendas e negócios na web. Atualmente, a Kwanko tem escritórios em 20 países e 220 colaborados no mundo. No Brasil, a Kwanko colabora com marcas como Walmart, Booking.com, Centauro, Magazine Luiza, Mercado Livre, Citroën, Jac Motors, Jeep entre outros.

Sobre a Gameloft Advertising Solutions

Com uma audiência mensal de mais de 157 milhões de jogadores únicos e um inventário de 8 bilhões de impressões, a Gameloft Advertising Solutions oferece um nível de visibilidade e compromisso único aos anunciantes. Hoje em dia mais de 1.000 campanhas foram realizadas pela Gameloft Advertising Solutions para prestigiosas marcas como a Air France, Coca-Cola®, Ford, FOX™, Kellogg’s®, McDonalds, ©Netflix, Procter & Gamble, SAMSUNG ou ainda Unilever, em mais de 40 países do mundo (América do Norte, América Latina, África, Médio Oriente, Europa, Ásia …).

Nenhum comentário