Últimas

Mogi Guaçu recebe a primeira loja da Rede Marabraz

Ponto de venda será inaugurado em 22 de julho

Fachada da nova loja

Mogi Guaçu (SP) foi escolhida pela Marabraz, rede especialista em móveis, para receber uma nova loja. O ponto de venda que fica na rua Treze de Maio, 29 é o primeiro da cidade e será inaugurado no dia 22 de julho. Com certa de 500 metros, o espaço oferecerá móveis para quarto, sala, cozinha, home office e infantil, entre outros.

Concebida para oferecer uma experiência diferenciada no momento da compra a loja dispõe de ambientes cuidadosamente planejados para ajudar o consumidor na hora de escolher a mobília para a casa.

Seguindo o conceito adotado em toda a rede a nova unidade conta com amplo espaço segmentado por ambientes para facilitar a localização dos móveis. Sugestões de decoração também foram preparadas para estimular o consumidor.

“Sabemos que a compra de móveis é uma decisão demorada, que envolve expectativas, necessidades e acaba envolvendo toda a família. Com base nisso desenvolvemos um padrão de ponto de venda que oferece estímulos como comunicação visual apropriada, além de vendedores treinados para ajudar o cliente durante o processo de escolha”, explica o diretor da varejista, Nasser Fares.

Inauguração

Para marcar o início das atividades a Marabraz programou uma festança de inauguração com direito a distribuição de brindes, show de entretenimento, distribuição de pipoca, algodão doce. Também serão distribuídos cupons para concorrer a um sorteio de produto. Descontos especiais de inauguração serão concedidos.

Com equipe composta por colaboradores guaçuanos, o novo ponto de venda abrirá as portas a partir das 12 horas.

Mais informações em: www.marabraz.com.br

Nenhum comentário