Últimas

MPQuatro produz websérie em parceria com Grêmio Náutico União

Composta por sete vídeos, série apresenta atletas do clube que irão disputar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio de Janeiro


São Paulo, julho de 2016 - A MPQuatro, startup dedicada a estratégias e produção de conteúdo no Youtube, anuncia a produção de uma websérie em parceria com o Grêmio Náutico União (GNU). Composta por sete vídeos, a série nomeada de #gnunorio, apresenta os atletas do clube que irão disputar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio de Janeiro.

Precedido por um teaser, o primeiro episódio da websérie #gnunorio foi publicado terça-feira, 12 de julho, apresentando os remadores Willian Giaretton e Xavier Maggi. Outros seis atletas serão mostrados nos próximos vídeos. A infraestrutura física e técnica do GNU que os ajudou a chegar nos Jogos, assim como a rotina de treinamentos, também ganha destaque no material.

“Para nós é muito gratificante poder produzir uma websérie como a #gnunorio. Hoje, o YouTube é uma ferramenta para todos e que tem um alcance enorme, canal descontraído e de alta qualidade. Buscamos trabalhar os vídeos de forma simples e inovadora, porque nosso foco é em um público antenado, amantes dos esportes e conectados na internet”, comenta Greta Paz, fundadora da MPQuatro.

Produzidos exclusivamente para a internet, os episódios serão veiculados no site, no YouTube e no Facebook ao longo de julho. Confira abaixo as datas dos seis próximos episódios:

Sobre a MPQuatro

Criada pelos empreendedores Greta Paz e Miguel Luz, a MPQuatro é uma startup dedicada a estratégias e produção de conteúdo no Youtube. A empresa atua na produção, roteirização, finalização de webvídeos e seu diferencial está na ativação desse conteúdo no ambiente online, com um custo acessível às PME’s porque realiza o ciclo completo de divulgação e elimina a necessidade de contratação de diversos prestadores de serviço. A MPQuatro tem capacitação para produzir de vídeos institucionais a web séries, baseada no conceito de branded content e tem entre seus clientes marcas como Carrefour, Unisinos, Tastemade, Sicredi, Grupo RBS, Viação Ouro e Prata, Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul e Lookbel.

Nenhum comentário