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Salesforce Marketing Cloud é eleita plataforma líder pela Forrester Research

A solução foi classificada no segmento de provedores de serviços de marketing por e-mail


28 de julho de 2016 – A solução Salesforce Marketing Cloud da Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em plataformas de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), acaba de ser nomeada líder pela empresa de pesquisa independente Forrester Research. A plataforma recebeu as notas mais altas entre todos os fornecedores nos critérios “plataforma de tecnologia” e “satisfação de cliente” no relatório Forrester Wave™: Email Marketing Service Providers Q3 2016.

De acordo com o relatório, “Nas palavras de referência de um cliente: ‘não encontrei nenhum [prestador de serviços de e-mail] que possa ser comparado à personalização e integração [da Salesforce]’. Acreditamos nisso. O conteúdo dinâmico, as análises e relatórios, a segurança e o suporte de modelos de negócios distribuídos desse fornecedor são de alto nível. A Salesforce também tem os clientes mais satisfeitos dentre aqueles que entrevistamos”.

Comentários sobre a notícia:
“Os clientes estão cada vez mais empoderados, e os profissionais bem-sucedidos de marketing estão mudando rapidamente de uma estratégia de campanha em primeiro lugar para uma de jornada do cliente em primeiro lugar”, disse Scott McCorkle, CEO do Marketing Cloud da Salesforce. “Com o Marketing Cloud, os profissionais de marketing podem usar tudo o que sabem a respeito dos clientes para entregar, em escala maciça, um e-mail personalizado de marketing”.

Os clientes conectados de hoje esperam experiências personalizadas, seja recebendo uma oferta promocional via SMS ou consultando um departamento de assistência técnica pelo Twitter − eles querem que as marcas atendam às suas necessidades, dentro de suas próprias condições. À medida em que as fronteiras entre vendas, serviços e marketing continuam a se tornar menos definidas, os profissionais de marketing estão tendo um papel de liderança no fornecimento de uma experiência unificada ao cliente. Na verdade, de acordo com o recente relatório State of Marketing 2016 da Salesforce, a maioria das equipes de marketing de alto desempenho (58%) estão promovendo iniciativas de experiência do cliente em toda a empresa, em comparação com 8% daqueles que apresentam baixo desempenho. Para conseguir isso, os profissionais de marketing precisam de uma nova plataforma que lhes permita oferecer uma experiência consistente de marca em cada ponto de contato, independentemente do canal ou dispositivo.

O Marketing Cloud, aplicativo de marketing número 1 do mundo, habilita as empresas a transformarem seu marketing e a criarem jornadas individualizadas de clientes. Em média, os clientes do Marketing Cloud que coordenam o seu marketing por e-mail e sua publicidade digital têm obtido um aumento de 22% em taxas de conversão. Além disso, de acordo com o relatório Email Practices of Marketing Masters da Salesforce, que detalha as práticas de e-mail dos mestres do marketing, as equipes de marketing de melhor desempenho possuem uma probabilidade 4,2 vezes maior do que aquelas com baixo desempenho de aproveitar a inteligência preditiva ou os dados da ciência para a criação de e-mails personalizados. Construído sobre a Plataforma de Sucesso do Cliente da Salesforce, o Marketing Cloud oferece às empresas uma visão 360º dos clientes, lhes permitindo oferecer um marketing mais inteligente, rápido e personalizado.

Informações Adicionais
- Obtenha insights de mais de 4 mil profissionais de marketing. Baixe o relatório 2016 State of Marketing da Salesforce: www.salesforce.com/form/pdf/2016-state-of-marketing.jsp
- Saiba mais sobre o Salesforce Marketing Cloud: www.salesforce.com/marketing-cloud/overview/
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