Dassault Systèmes participa do Latam Retail Show 2016
Empresa apresenta as soluções Perfect Package, Perfect Shelf, My Collection e My Store para a indústria varejista
Com o My Collection, as empresas das indústrias da moda e têxtil podem compartilhar as especificações de produtos com fornecedores durante o processo de design para aperfeiçoar o planejamento e a administração dos custos e do tempo de produção. A definição de cores, tecidos e cortes para cada estação reduz a complexidade de uma coleção enquanto ela está sendo desenvolvida, permitindo administrar melhor a variedade, estilos e cores e, assim, preservar a identidade da marca.
Já o Perfect Package torna o processo de fabricação de embalagens sincronizado, ou “end-to-end”, integrando organizações internas e externas para criar embalagens inovadoras em tempo recorde. Os fabricantes de marcas, agências de design, fornecedores de embalagens e estúdios de arte colaboraram juntos para virtualmente criar, visualizar e validar projetos com rápida interação e tomada de decisões.
Desenvolvida para uma categoria de produtos caracterizada pelas compras por impulso, a Perfect Shelf permite que as empresas colaborem de uma melhor forma com os varejistas, otimizem a experiência de compra dos consumidores e acelerem o crescimento da marca, demonstrando competência em categorias de merchandising e recomendando cenários para prateleiras com base em pesquisas do comprador, o que alavanca a marca e aumenta a receita do varejista.
Para os lojistas, o My Store oferece uma experiência do cliente mais atrativa e lucrativa, alavancando o poder da visualização 3D, mesmo quando utilizam imagens 2D ou sketches para marketing virtual, planejamento e validação da organização. Profissionais de design, marketing, vitrinistas, gerentes e equipes de lojas podem colaborar em tempo real para revisar, replicar e validar diferentes opções de organização e posicionamento de produtos, equipamentos e sinalização, além de acompanhar o resultado pela perspectiva do consumidor. Métricas de negócios como preço, margem de lucro, cor e mix de materiais direcionam a organização, enquanto “planogramas” são gerados automaticamente, oferecendo orientações claras para as equipes. O resultado é um uso melhor e mais preciso do marketing visual e lojas mais atraentes e lucrativas.
A Dassault Systèmes é líder mundial na oferta de tecnologia 3D para os mais diferentes setores da indústria, como Aeroespacial e Defesa, Transporte e Mobilidade, Energia, Arquitetura, Engenharia e Construção, Bens de Consumo e Varejo, Indústria, Serviços Públicos, Serviços Financeiros e Empresariais, Tecnologia, Ciências, Marinha e Offshore e Recursos Naturais. A plataforma 3DEXPERIENCE ajuda os clientes a simularem as experiências dos consumidores finais, com um entendimento completo das necessidades mais críticas de negócios das áreas nas quais atuam. A empresa atende mais de 210.000 clientes de todos os portes e indústrias, em mais de 140 países.
Anote em sua agenda - Dassault Systèmes no Latam Retail Show 2016
Data: 23 a 25 de agosto
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo (SP)
Estande da Dassault Systèmes: E21
Site: www.latamretailshow.com.br
Sobre a Dassault Systèmes
A Dassault Systèmes, a empresa 3DEXPERIENCE, fornece para empresas e pessoas universos virtuais para a criação de inovações sustentáveis. Suas soluções conhecidas mundialmente transformam a forma como produtos são desenvolvidos, produzidos e gerenciados. As soluções colaborativas da Dassault Systèmes incentivam a inovação social, ampliando as possibilidades de aprimorar o mundo real por meio do mundo virtual. A empresa entrega valor a mais de 210.000 clientes de todos os portes e indústrias, em mais de 140 países. Para obter mais informações, acesse www.3ds.com/pt-br.
3DEXPERIENCE, CATIA, SOLIDWORKS, ENOVIA, DELMIA, SIMULIA, GEOVIA, EXALEAD, 3D VIA, 3DSWYM, BIOVIA, NETVIBES são marcas registradas da Dassault Systèmes e/ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou em outros países.
Nenhum comentário