Últimas

Grand Plaza Shopping destaca horário especial de funcionamento no fim de semana de Dia dos Pais



Com intuito de proporcionar mais praticidade e conforto ao público, o Grand Plaza Shopping terá horários especiais ao público nos dias 12 e 13 de agosto, sexta-feira e sábado, às vésperas do Dia dos Pais. Os visitantes contarão com as mais de 300 operações do shopping, entre lojas e serviços, abertos das 10 às 23 horas. O público encontrará também as opções das áreas de lazer, praça de alimentação e do Boulevard Gastronômico com horários estendidos até às 23 horas.

Na reta final pelo Dia dos Pais, será possível aproveitar esta ocasião para conferir e escolher o presente para a data, com destaque para as promoções e condições de pagamento facilitadas, que podem ser encontradas no local. Além disso, ocorre até o dia 14 de agosto a Campanha de Pais, na qual a cada 250 reais em compras, nas lojas participantes da ação, os clientes podem se cadastrar, preencher e depositar os cupons na urna para concorrer ao sorteio de um Jeep Renegade 0Km e a dois kits-aventura para integrar um rally exclusivo, totalmente personalizado, com direito a acompanhante, em Campos do Jordão (SP). O sorteio ocorrerá no dia 15 de agosto, aberto ao público, a partir do meio-dia.

Maior centro de compras e lazer do ABC, o Grand Plaza Shopping está localizado na Avenida Industrial, nº 600, bairro Jardim, Santo André (SP). Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou no site www.grandplazashopping.com.br.

Sobre o Grand Plaza Shopping

Administrado pela Cyrela Commercial Properties S.A. (CCP), o Grand Plaza Shopping é o maior centro de compras da região do ABC. Inaugurado em 1997, reúne as principais marcas de varejo brasileiro, com aproximadamente 340 lojas, área de lazer de 7 mil m² e Boulevard Gastronômico com cinco restaurantes. A ABL (área bruta locável) de 72 mil m² o coloca entre os 20 maiores shoppings do país, com fluxo mensal de público de 1,5 milhão de pessoas. Está localizado na Avenida Industrial, 600. Bairro Jardim, Santo André, SP. Telefone 11-4437-5000. www.grandplazashopping.com.br.

Nenhum comentário