Últimas

Pampili lança campanha em parceria com a MAGICFEET

Marca promove ativação batizada de “Geração P” para as consumidoras mirins que visitarem lojas participantes 


A MAGICFEET, maior rede de lojas de calçados infantis, abre suas portas para receber a campanha primavera/verão Pampili, intitulada de “Geração P”.

A campanha será realizada em dez lojas da rede e tem como objetivo proporcionar uma experiência lúdica e divertida para as pequenas consumidoras. A ação tem início neste sábado, 27 e vai até o dia 12 de novembro, sempre aos sábados nas lojas participantes.

A cada semana uma promotora estará nas lojas participantes para realizar as atividades da campanha. Inicialmente, as meninas serão convidadas a fazer as unhas com adesivos da Geração P e depois de se produzirem, receberão o Diário da Menina Poderosa, com brincadeiras educativas, como um Jogo de Palavras com a letra “P”.

As 30 primeiras consumidoras que comprarem produtos da marca no dia da ação, ganham um mimo especial: uma pulseira que vira colar, para compor um visual cheio de estilo.

Lojas participantes:

Shopping Eldorado
27/ago
Shopping Center Penha
03/set
Suzano Shopping
10/set
Maxi Shopping Jundiaí
17/set
Shopping Vale e Sul (SJC)
24/set
Shopping Metrô Tatuapé
01/out
Mooca Plaza Shopping
08/out
Shopping Aricanduva
15/out
Esplanada Shopping - Votorantim
29/out
Litoral Plaza Shopping (Praia Grande)
12/nov

Acesse www.magicfeet.com.br e confira o endereço das lojas Magic Feet. @loja_magicfeet

Sobre a MAGIGFEET

Fundada em 2008, pelo Grupo Afeet, a MAGICFEET é a maior rede de lojas de calçados infantis do Brasil e fruto da oportunidade detectada pela companhia de lançar um player forte em seu nicho. A rede oferece diversos estilos para crianças de todas as fases (de 0 a 12 anos), atendimento personalizado e grande variedade de produtos dos principais fabricantes do mercado, entre eles, Nike, Adidas, Puma, Converse, Vans, Asics, Tip Toey Joey, Pampili, Skechers e Crocs. Além disso, a Magic Feet proporciona experiência ímpar ao público-usuário (criança) e público-decisor (adulto), por meio de constante revitalização das unidades e capacitação da equipe de atendimento. O layout e a atmosfera das lojas são pensados para o mundo infantil de modo a criar uma experiência mágica no momento da compra. Atualmente, a rede possui 53 lojas distribuídas nos principais shoppings centers em oito estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Piauí, Amazonas e Espírito Santo. www.magicfeet.com.br.

Nenhum comentário