Pampili lança campanha em parceria com a MAGICFEET
Marca promove ativação batizada de “Geração P” para as consumidoras mirins que visitarem lojas participantes
A MAGICFEET, maior rede de lojas de calçados infantis, abre suas portas para receber a campanha primavera/verão Pampili, intitulada de “Geração P”.
A campanha será realizada em dez lojas da rede e tem como objetivo proporcionar uma experiência lúdica e divertida para as pequenas consumidoras. A ação tem início neste sábado, 27 e vai até o dia 12 de novembro, sempre aos sábados nas lojas participantes.
A cada semana uma promotora estará nas lojas participantes para realizar as atividades da campanha. Inicialmente, as meninas serão convidadas a fazer as unhas com adesivos da Geração P e depois de se produzirem, receberão o Diário da Menina Poderosa, com brincadeiras educativas, como um Jogo de Palavras com a letra “P”.
As 30 primeiras consumidoras que comprarem produtos da marca no dia da ação, ganham um mimo especial: uma pulseira que vira colar, para compor um visual cheio de estilo.
Lojas participantes:
Shopping
Eldorado
|
27/ago
|
Shopping Center
Penha
|
03/set
|
Suzano
Shopping
|
10/set
|
Maxi Shopping
Jundiaí
|
17/set
|
Shopping Vale e Sul
(SJC)
|
24/set
|
Shopping Metrô
Tatuapé
|
01/out
|
Mooca Plaza
Shopping
|
08/out
|
Shopping
Aricanduva
|
15/out
|
Esplanada Shopping -
Votorantim
|
29/out
|
Litoral Plaza Shopping
(Praia Grande)
|
12/nov
|
Acesse www.magicfeet.com.br e confira o endereço das lojas Magic Feet. @loja_magicfeet
Sobre a MAGIGFEET
Fundada em 2008, pelo Grupo Afeet, a MAGICFEET é a maior rede de lojas de calçados infantis do Brasil e fruto da oportunidade detectada pela companhia de lançar um player forte em seu nicho. A rede oferece diversos estilos para crianças de todas as fases (de 0 a 12 anos), atendimento personalizado e grande variedade de produtos dos principais fabricantes do mercado, entre eles, Nike, Adidas, Puma, Converse, Vans, Asics, Tip Toey Joey, Pampili, Skechers e Crocs. Além disso, a Magic Feet proporciona experiência ímpar ao público-usuário (criança) e público-decisor (adulto), por meio de constante revitalização das unidades e capacitação da equipe de atendimento. O layout e a atmosfera das lojas são pensados para o mundo infantil de modo a criar uma experiência mágica no momento da compra. Atualmente, a rede possui 53 lojas distribuídas nos principais shoppings centers em oito estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Pernambuco, Piauí, Amazonas e Espírito Santo. www.magicfeet.com.br.
Nenhum comentário