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Salesforce Inbox Calendar – a agenda inteligente projetada para vendedores

Agora, todo vendedor terá acesso a registros relevantes do CRM para cada reunião diretamente em seu dispositivo móvel

24 de agosto de 2016 – A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), acaba de anunciar o Salesforce Inbox Calendar, uma agenda inteligente projetada para vendedores. Baseado na popularidade do Salesforce Inbox, o aplicativo inteligente de e-mail que transforma a caixa de entrada de cada usuário do Sales Cloud em um moderno aplicativo CRM, a Salesforce está estendendo essa inteligência à agenda. O Salesforce Inbox Calendar faz surgir registros relevantes do CRM da Salesforce para cada compromisso agendado, equipando os representantes de vendas com o contexto necessário para que obtenham o máximo proveito de todas as suas reuniões.

No ambiente de vendas hiperconectado de hoje, os vendedores são obrigados a pesquisar em diversos aplicativos desconectados – CRM, mídias sociais, e-mail e agendas – para reunir todas as informações necessárias para fazer uma venda. Na verdade, de acordo com o estudo da CSO Insights, os representantes de vendas precisam buscar em até 15 fontes de dados para encontrar informações relevantes sobre um único cliente ou prospect. Como resultado, gastam até 70% de seu tempo em outras tarefas que não a de vender.

Ao estender o poder do Salesforce Inbox para a agenda, a Salesforce fornece tudo o que os vendedores precisam em um só lugar, para fecharem mais negócios com maior rapidez. O Salesforce Inbox Calendar mapeia de maneira inteligente os dados relevantes de cada agendamento de reunião e se integra perfeitamente com o Salesforce1, permitindo a atualização de registros existentes e o acesso a comunicações anteriores diretamente de suas agendas móveis. O Salesforce Inbox Calendar habilita os representantes a venderem de maneira mais inteligente por meio das seguintes inovações:

– Registros CRM de cada reunião: Agora, cada agendamento será complementado com dados relevantes dos clientes. Por exemplo, um representante que terá uma reunião com um prospect poderá abrir o agendamento do encontro e ter todas as informações do cliente em potencial, como registros do Salesforce, comunicações anteriores e dados de oportunidade associados aos participantes da reunião.
– Nova integração Lightning Sync: Com a nova integração Lightning Sync, os usuários poderão sincronizar automaticamente os eventos da agenda com Dicas e Contatos (Leads and Contacts) no Sales Cloud, poupando o tempo que gastariam em tarefas administrativas e assegurando que as atualizações sejam registradas no Salesforce em tempo real.
– Novas chamadas de conferência com um clique: A chamada de conferência com um clique do Salesforce Inbox Calendar integra-se com serviços de chamadas de conferência como GoToMeeting e WebEx. Agora, um vendedor em trânsito não terá que ficar alternando entre telas para digitar um número de conferência e a senha.
– Fluxos de trabalho mais inteligentes − Meeting Notes e Quick Record Creation: Com o novo Meeting Notes, os representantes de vendas poderão registrar facilmente uma reunião e anexar suas anotações diretamente de sua agenda no Salesforce. E com o Quick Record Creation, poderão criar uma oportunidade diretamente de suas agendas, de onde estiverem.

Comentários sobre a notícia
“Os vendedores de hoje vivem e respiram por meio de suas agendas, mas elas não são projetadas para ajudá-los a serem produtivos”, disse Stephen Ehikian, gerente geral da SalesforceIQ. “O Salesforce Inbox Calendar turbina a produtividade dos profissionais de vendas, mapeando de forma inteligente os dados relevantes para cada reunião e permitindo que eles aproveitem seu tempo para contatar os clientes e fechar negócios”.

“Os representantes querem focar em vendas, e os gerentes querem medir o desempenho das vendas. O Salesforce Inbox cria uma situação na qual ambos saem ganhando”, disse Michel Glezer, COO do Easy Taxi. “O SalesforceIQ permite registrar rapidamente suas comunicações diretamente da caixa de entrada, nos capacitando a obter melhores dados sobre o desempenho em todas as etapas do ciclo de vida do cliente”.

Preços e disponibilidade
– O Salesforce Inbox Calendar estará disponível em outubro de 2016, sem qualquer custo adicional para quem já possui uma licença de Salesforce Inbox.
– O Salesforce Inbox suporta Gmail e Outlook e está disponível por US$ 25 por usuário por mês para usuários do Sales Cloud via iOS, Android e Chrome.

Informações adicionais
● Saiba mais sobre o Salesforce Inbox: www.salesforce.com/sales-cloud/crm-email-connector.jsp
● Leia notícias sobre o Salesforce Inbox Calendar e Salesforce Inbox Outlook GA.
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