Sigvaris participou do XXI Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia
A Sigvaris, empresa suíça pioneira na produção de produtos voltados para a terapia de compressão e no tratamento de doenças veno-linfáticas, esteve presente no XXI Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, que reuniu ginecologistas, obstetras e demais profissionais da saúde que atuam diretamente com a especialidade.
Durante o evento promovido pela Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP) e que aconteceu de 25 a 27 de agosto, no Transamérica Expo Center, a Sigvaris apresentou as meias de compressão da linha MEDICAL, entre elas: Audace, Urban, Actitud, Select Comfort Premium, Casual, Algodão Super, Cotton Comfort e Ever Sheer.
Entre diversas cores e modelos (como panturrilha (3/4), meia-coxa e meia-calça, com opção de ponteira fechada ou aberta), as meias da linha MEDICAL possuem um nível de compressão de 15mmHg a 40mmHg, sendo que as de baixa compressão (15mmHg a 20mmHg) além de evitarem uma evolução para outra fase da doença venosa, a CEAP C1, o produto auxilia no alívio da sensação de fadiga nas pernas, na profilaxia das varizes, prevenção de TVP (Trombose venosa profunda), profilaxia das varizes gravídicas e prevenção do edema laboral.
g.hgHg
As de 20mmHg a 30mmHg, no caso, são geralmente receitadas nos casos de varizes nos membros inferiores (CEAP C2 e C3), após escleroterapia das telangectasias, em pacientes em recuperação de TVP (Trombose venosa profunda), varizes na gravidez etc. Já as de compressão entre 30mmHg e 40mmHg são direcionadas em casos mais severos, como para o tratamento de varizes com edema, síndrome pós-trombótica, úlcera varicosa, entre outros.
“Participar do Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia é sempre uma experiência incrível. Este é o terceiro ano da SIGVARIS no evento e nossas expectativas, que eram apresentar para muito mais profissionais da área a importância do uso das meias de compressão na saúde da mulher e, também, ter a oportunidade de fechar novas parcerias, foram totalmente atendidas”, afirma Luina França, gerente de marketing da Sigvaris.
Nenhum comentário