Tecnologia a serviço da sociedade conectada é tema de Seminário Lide
Empresários se reúnem na capital paulista para debater o papel positivo da tecnologia no crescimento das companhias
A Vivo lidera o mercado de internet móvel de quarta geração no Brasil, com market share de 36,9%, correspondente a 13,481 milhões de clientes, nas 203 cidades que contam com a cobertura 4G da companhia. O serviço é estratégico para a empresa, que investiu R$ 3,2 bilhões apenas nas licenças adquiridas em leilões promovidos pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), nos últimos anos.
Segundo Alessandra, a Vivo vem investindo pesado para garantir a fidelização de seus clientes. Em 2015, operadora aumentou em 18 vezes sua capacidade de processamento de informações e a expectativa para este ano é elevar em mais 87 vezes. “Propiciar um maior conhecimento dos clientes [quanto a nossas soluções] irá permitir a tomada de decisões mais acertadas”, diz a executiva.
Na avaliação de Silvio Genesini, o uso da tecnologia é uma grande oportunidade para o Brasil superar a atual crise econômica. “Uma das características da tecnologia é permitir crescimento mais rápido, os chamados crescimentos exponenciais, nos quais você pula etapas. Ao nos concentrarmos em áreas em que somos mais inovadores, mais rapidamente sairemos da crise”, afirma o presidente do LIDE Tecnologia.
Esta edição do Seminário LIDE Tecnologia conta com o patrocínio da FS e apoio da Gocil. Como fornecedores oficiais, estão ANTILHAS, CDN COMUNICAÇÃO e VERAVIN. Jornal DCI, PR NEWSWIRE e revista LIDE são mídias partners do evento.
Nenhum comentário