Últimas

Conheça o Salesforce Commerce Cloud, o caminho mais rápido para o comércio eletrônico integrado

A plataforma também integra o Apple Pay, que garante check-outs seguros e com apenas um toque para pagamentos on-line e mobile


29 de setembro de 2016 – A Salesforce [NYSE: CRM], líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), acaba de lançar o Salesforce Commerce Cloud, o caminho mais rápido para o comércio unificado. O produto é resultado da aquisição da Demandware pela Salesforce e permite que as marcas ofereçam experiências personalizadas para seus clientes em ambientes Web, mobile, em redes sociais e lojas físicas. Agora, as empresas podem usá-lo para proporcionar aos clientes experiências completamente unificadas que abrangem marketing, atendimento e outros serviços.

"O cliente conectado está transformando o comércio e criando novas oportunidades para as marcas transformarem a experiência de compra", afirma Jeff Barnett, CEO do Salesforce Commerce Cloud. "Ao combinar o líder de soluções corporativas para o comércio em nuvem com a principal plataforma CRM do mundo, capacitamos as marcas a entregar experiências personalizadas e unificadas."

O cliente conectado está transformando o varejo
Apesar da projeção de que as compras efetuadas por telefone quebrarão recordes ao final de 2017, 90% das aquisições ainda acontecem nas lojas. Os onerosos sistemas atuais usados por muitos comerciantes não dão suporte à toda a jornada do cliente nem oferecem a flexibilidade necessária para conectar a variedade de canais utilizados para efetuar compras. Para se manter competitivo nesse cenário altamente dinâmico, é necessário utilizar uma plataforma que permita o envolvimento direto com compradores em qualquer canal e a entrega de uma experiência personalizada ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.

Apresentamos o Salesforce Commerce Cloud: a opção por uma experiência de compras unificada
O Salesforce Commerce Cloud potencializa as operações comerciais em todos os pontos de venda: Web, mobile, lojas físicas e outros. A solução corporativa líder de comércio em nuvem permite que os principais varejistas globais continuem a inovar em um cenário complexo e voltado para o consumidor.

Agora, como parte da principal plataforma de CRM mundial, o Commerce Cloud alcançou uma posição privilegiada para capacitar as empresas a entregar uma experiência de marca consistente ao longo de todo o ciclo de vida do cliente. Os varejistas se beneficiarão das soluções Salesforce líderes nos setores de vendas, atendimento, marketing, comunidades, lógica analítica e Internet das Coisas, a fim de garantir que toda interação com clientes seja unificada, independentemente do canal ou dispositivo utilizado.

Confira as inovações do Salesforce Commerce Cloud 

- Check-out sem conflitos e com um único toque com o Apple Pay:
o Salesforce Commerce Cloud é uma das primeiras soluções para comércio a usar o Apple Pay para Web móvel; assim, seus usuários oferecem aos compradores a facilidade de pagar de maneira segura e privada no Safari pelo iPhone, iPad ou Mac. Os comerciantes passam a contar com os benefícios do Apple Pay rapidamente, pois sua habilitação é fácil e rápida. A perfeita integração elimina as etapas adicionais no processo de check-out, principalmente em dispositivos móveis — responsável pelas taxas de conversão mais baixas nesse tipo de aparelho em comparação aos computadores e notebooks.

- Commerce Cloud Einstein: com o Einstein, a inteligência artificial é incorporada à Salesforce para torná-la a plataforma de CRM mais avançada do mundo. O Commerce Cloud Einstein adiciona inteligência à toda jornada comercial, com o Product Recommendations, que personaliza recomendações aos consumidores; o Predictive Sort, que apresenta resultados de pesquisa personalizados e baseados na probabilidade de envolvimento; e o Commerce Insights, que ajuda os varejistas a entenderem as correlações entre aquisições de produtos para potencializar a publicidade e o planejamento do estoque.

As principais marcas confiam no Commerce Cloud para inovar na conexão com seus clientes
Grandes marcas mundiais como Design Within Reach, L’Oreal USA e Suitsupply usam o Commerce Cloud para potencializar o comércio digital e entregar experiências de compras personalizadas. A Forrester Consulting concluiu que os clientes do Salesforce Commerce Cloud colocam um novo produto no mercado 3,5 meses antes que os clientes de outras plataformas ("The Total Economic Impact of the Demandware Commerce Platform, Forrester Consulting"). De 2009 a 2014, os varejistas que usavam plataformas de comércio em nuvem obtiveram desempenho superior em vendas, margens operacionais e rendimentos, em comparação aos que utilizavam outras plataformas ("L2 Think Tank, Value of Agility, 2014"). O Commerce Cloud viabiliza mais de 1.800 sites comerciais em 53 países, com vendas de mais de US$ 16 bilhões em 2016.

Preço e disponibilidade
- O Commerce Cloud já está disponível.
- O Apple Pay já está disponível para todos os clientes do Commerce Cloud sem custos adicionais.
- O Product Recommendations do Commerce Cloud Einstein já está disponível e está incluso na licença do Commerce Cloud.

Outras Informações
- Leia o post de Jeff Barnett, CEO do Commerce Cloud: http://blog.demandware.com/unified-commerce/demandware-is-now-the-salesforce-commerce-cloud.
- Saiba mais sobre o Commerce Cloud: www.salesforce.com/products/commerce-cloud/overview/.
- Saiba mais sobre o Salesforce Einstein: www.salesforce.com/company/news-press/press-releases/2016/09/160919.jsp.
- Saiba mais sobre o Commerce Cloud no Dreamforce: www.salesforce.com/blog/2016/09/salesforce-commerce-cloud-at-dreamforce.html.
- Veja como o Commerce Cloud funciona no evento Shop.org.

Conecte-se com a Salesforce
- Curta a Salesforce e o Commerce Cloud no Facebook.
- Siga @salesforce e @commerce cloud no Twitter.
- Acesse o nosso site.
- Leia o nosso blog.

Nenhum comentário