Últimas

Dando continuidade à campanha "Rótulos", Nextel quer mostrar a São Paulo que existe por trás dos estereótipos

Pontos de ônibus e relógios fixos abrigarão reflexões sobre os rótulos mais polêmicos da cidade

As regiões da capital são as novas protagonistas da campanha “Rótulos” da Nextel. Depois de levar ao ar depoimentos de personalidades como Daniela Cicarelli, Bruno Gagliasso e Junior Lima e passar pela web com a participação de sete youtubers, agora a campanha ganha as ruas da cidade.

A partir de hoje, alguns pontos de ônibus e relógios dos principais bairros abrigam reflexões sobre os rótulos mais disseminados. Vila Madalena associada a “hippies” e “arruaceiros” e o Brooklin como a região do “crachá-ostentação” são alguns dos exemplos que a operadora coloca na roda para discussão. Além destes, a USP, Jardins, Av. Paulista, Frei Caneca, Ipiranga, Liberdade, Bixiga, Rua Augusta Itaim Bibi, Vila Olímpia e Vila Nova Conceição também estão na lista de regiões que participam da campanha da operadora.

“Queremos levar a reflexão para as ruas, afinal, não só pessoas ou personalidades recebem rótulos. A região em que se vive ou se frequenta, bem como a própria cidade de São Paulo, também carrega julgamentos superficiais. Queremos que todos possam refletir sobre os impactos dos rótulos por diferentes perspectivas" afirma Eduardo Aspesi, vice-presidente de Negócios da Nextel.

A campanha, criada pela LDC, conta ainda com um desdobramento no Facebook. As pessoas que circularem nessas regiões serão impactadas com posts geolocalizados que mostram a cidade que existe por trás dos estereótipos. “Queremos desconstruir os rótulos e colocar em evidência mais do que há em cada região, suas peculiaridades e aspectos interessantes que talvez as pessoas desconheçam”, completa o executivo.

A temática “Rótulos” serve para fazer um paralelo com a realidade da empresa, já que, mesmo apontada como a operadora com melhor relação custo-benefício e com os clientes mais satisfeitos no uso da internet móvel, a Nextel ainda é conhecida por ser fornecedora apenas de serviço de rádio.

Sobre a Nextel Brasil

Presente no Brasil desde 1997 a Nextel tem mais de 3 mil colaboradores no País. Com cobertura nacional para voz e dados na tecnologia 3G e ofertando 4G no Rio de Janeiro, a empresa possui uma base de 4 milhões de clientes. Foi pioneira ao unir a tecnologia iDEN (rádio) ao uso do aparelho celular e atualmente exibe um amplo portfolio de planos, aparelhos e serviços para seus clientes. www.nextel.com.br

Nenhum comentário