Epson lança campanha com foco no mercado de outsourcing de impressão
Programa Epson Stars recompensará os parceiros que incluírem os produtos WorkForce Pro nos seus projetos
Para participar, o canal deve estar cadastrado no Epson Stars, o programa de relacionamentos da empresa. A Epson espera impactar cerca de 30 canais de distribuição e 150 vendedores em todo o Brasil.
“A campanha leva benefícios para todos os níveis, desde nosso parceiro de canal, até o cliente final. Com WorkForce Pro, nossos parceiros podem oferecer aos seus clientes uma alternativa eficiente para modernizar os parques de máquinas, com grande diferencial no custo”, comenta Ewerson Matos, Diretor de Negócios, Epson do Brasil. “Esta é uma linha de produtos criada para negócios, respondendo às demandas das empresas por melhor experiência, autonomia e economia”.
A linha Epson WorkForce Pro foi lançada no Brasil em junho, trazendo para o mercado corporativo a última tecnologia de cabeça de impressão disponível para impressoras industriais e de larga escala. PrecisionCore® é a mais avançada tecnologia de microeletrônica, evoluindo da tecnologia Thin Film Piezo (TFP), capaz de depositar gotas perfeitamente redondas com precisão e velocidade.
Uma novidade da Epson é o exclusivo sistema de Bolsas de Tinta RIPS (Replaceable Ink Pack System), presente em dois produtos da linha, que resolve problemas de autonomia, produzindo até 75 mil impressões sem manutenção, troca de insumos e garantindo a qualidade das impressões e o baixo custo por impressão. Além disso, o consumo de energia é 80% menor comparado às impressoras laser concorrentes e os produtos compatíveis com software de gestão outsourcing disponíveis no mercado.
Sobre a Epson
A Epson do Brasil é subsidiária do grupo japonês Seiko-Epson Corporation, líder mundial em produtos de imagem e alta precisão. O grupo possui mais de 75 mil colaboradores em 97 empresas localizadas em todo o mundo. Por conta de suas tecnologias proprietárias, mundialmente, está entre as 10 companhias que mais registram patentes.
No Brasil, a Epson iniciou suas operações em 1982, em 1997 inaugurou sua fábrica em Barueri (Grande São Paulo), ocupando uma área de 19 mil m², certificada internacionalmente pela ISO 14001 e em 2014 ampliou a produção de produtos no Brasil, instalando uma fábrica no Polo Industrial de Manaus.
Pioneira no desenvolvimento de impressoras tanque de tinta comercializadas sob a marca EcoTank; a subsidiária brasileira tem como estratégia fortalecer também sua atuação no mercado B2B, por meio de seus produtos profissionais, entre eles, vídeo projetores, impressoras de grande formato, scanners, rotuladoras, mini impressoras para automação comercial e robôs para automação industrial, além de projetos especiais para aeroportos e área têxtil.
Mais informações: www.epson.com.br
Nenhum comentário