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Grupo Prive apresenta nova marca

Nova identidade alia diversão e serenidade


A nova marca acompanha o processo de expansão do grupo
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Com mais de 50 anos de tradição e hospitalidade, o Grupo Prive dá continuidade ao seu plano de modernização com o anúncio de sua nova marca, que reúne elementos como diversão, leveza, alegria e entretenimento por meio de cores suaves.

Essa mudança acompanha o processo de expansão do grupo, que recentemente anunciou um investimento milionário, avaliado em R$ 811 milhões, na construção de quatro novos empreendimentos, com lançamentos previstos para 2017 e 2019. Para a alta temporada de 2016/2017 serão entregues as reformas de dois dos três parques aquáticos, ambos com espaço gourmet e kids, cujo orçamento estimado é de R$ 12 milhões.

A nova identidade já está presente nos principais materiais institucionais do grupo e canais online e off-line. Os símbolos representam o Sol e a água, principais elementos da Terra, com a proposta de estimular a sensação única de lazer. As cores escolhidas foram o azul turquesa e o amarelo. O azul turquesa está associado à tranquilidade e à serenidade. Já o amarelo é uma cor chamativa que expressa alegria e que ao mesmo tempo desperta o entusiasmo, confiança e otimismo nas pessoas.

A marca é a junção do equilíbrio e do entretenimento, que são encontradas tanto na hotelaria, quanto nos parques aquáticos do grupo. Os traços são simples e os tons harmoniosos. “Os símbolos já estavam presentes na marca, mas os reconfiguramos e modernizamos, sempre com a missão de entregar experiências inesquecíveis aos hóspedes e colaboradores.”, acrescenta o gerente de marketing do Grupo Prive, Giuliano Menegassi.

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