Últimas

Minas Shopping lança aplicativo para celular que dá acesso a serviços, eventos e promoções

Clientes podem acessar programação do cinema, comprar ingressos, conhecer eventos e promoções, além de criar um lembrete de vaga no estacionamento e pagá-lo por meio de cartão de crédito, sem enfrentar filas

Em 25 anos de história, o Minas Shopping sempre investiu para oferecer inovação aos clientes e auxiliar os lojistas a fidelizar o público. Para manter essa trajetória de sucesso, lança, neste mês, um aplicativo mobile pelo qual os clientes têm acesso a diversos serviços. Entre as facilidades, estão as promoções do Minas Shopping, além da programação de eventos e de cinema, com a possibilidade de compra de ingressos. Há também um lembrete de vaga do estacionamento, com o objetivo de identificar o local em que o veículo foi estacionado e facilitar o retorno, e a vantagem de pagar o tíquete com cartão de crédito, sem enfrentar filas.

O aplicativo “Meu Minas” também oferece dicas especiais sobre a cidade e está disponível, gratuitamente, para Android e iOS, bastando acessar o Google Play e a AppStore. Os clientes também podem selecionar as lojas favoritas e receber as promoções exclusivas delas. Para divulgar o App, a Reciclo Comunicação desenvolveu uma campanha publicitária, que inclui anúncios em internet, jingle para rádio, metrô e ativações no mall e no estacionamento do Minas Shopping. A veiculação começou no dia 1º de setembro.

De acordo com o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães, a ideia é estar cada vez mais integrado ao dia a dia dos clientes, proporcionando o que o consumidor deseja: interagir com as lojas e ter acesso aos produtos favoritos de forma rápida e personalizada, “tendo todas as informações na palma da mão”. Isso porque os clientes procuram a praticidade de pagar o estacionamento sem enfrentar filas e saber quais filmes estão em cartaz, antes mesmo de chegarem ao Shopping.

“Criamos o 'Meu Minas' para oferecer aos clientes a possibilidade de realizar alguns serviços por meio do próprio celular. Também é um investimento em soluções para os lojistas terem uma ferramenta gratuita para fidelizar clientes e disponibilizar ofertas específicas para os inscritos, contribuindo para o aumento de vendas; a meta é captar o público do meio virtual e trazê-lo para o meio físico, que é o ponto de venda”, declara.

Outra novidade do aplicativo é a realização de parcerias com outras empresas, o que representa mais vantagens para os clientes. Já está vigente um acordo com a empresa de locação de veículos Lokamig. Ao alugar um carro, quem tem o “Meu Minas” receberá um veículo de uma linha superior (upgrade de categoria).

Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 25 anos em 2016, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 25 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário