Últimas

Novo PEUGEOT 2008 Crossway mostra as coordenadas para experiências inesquecíveis


• PEUGEOT 2008 recebe sua primeira versão aventureira para se tornar referência em estilo e robustez;
• Novas molduras para caixa de rodas e adesivos exclusivos transformam o SUV em veículo divertido para todos os momentos do dia;
• Modelo será limitado em 500 unidades, todos na cor Blanc Nacré tendo como base a versão Griffe com eficiente motor 1.6 FlexStart e câmbio automático;
• Com número de equipamentos superior ao da concorrência, Novo PEUGEOT 2008 Crossway já chega com boa relação custo-benefício;
• Novidade estreia nova modalidade de compra de carros na PEUGEOT, com possibilidade de troca após dois anos e meio sem aumento de parcela.

Não é preciso cruzar o mundo para encontrar lugares especiais. Muitas vezes, um local inexplorado, repleto de surpresas e experiências inesquecíveis está mais perto do que se imagina. Não importa qual seja o caso, a PEUGEOT é capaz de levar seus clientes até o destino escolhido com diversão, conforto e segurança em veículos modernos e sofisticados. É o caso do PEUGEOT 2008, crossover que reúne as melhores características dos hatches, minivans e SUVs de maneira versátil e inteligente e que, a partir de setembro, passa a contar com a série especial e limitada Crossway, que reforça os principais atributos do carro.

QUALIDADE PREMIADA
O PEUGEOT 2008 Crossway nasceu para valorizar, principalmente, quem está dentro dele. Seu interior aconchegante com acabamento exclusivo segue a mesma linha de qualidade do premiado 2008 que, atualmente, oferece a melhor relação custo-benefício do mercado na versão Griffe equipada com o eficiente motor 1.6 FlexStart de 122 cv e câmbio automático por R$ 83.690.

Mesmo com apelo aventureiro, o Crossway mantém a linha de sofisticação que permeia a Marca. Itens exclusivos como os bancos dianteiros em couro bordados com o logotipo da série especial e o jogo de tapete personalizado salientam a ideia de que o carro foi feito para tratar seus passageiros da melhor maneira.

A propósito, o logotipo da série Crossway, representado por uma bússola com coordenadas reais, é uma criação singular da equipe do Centro de Estilo do Grupo PSA da América Latina. Ele remete à modernidade da marca e leva o cliente até um ponto geográfico emblemático para a história da PEUGEOT no Brasil.

Tudo é parte de um conceito único criado em torno do 2008 Crossway e que reforça os atributos do PEUGEOT 2008, firmando sua posição de destaque no segmento graças ao bom pacote de equipamentos, preço competitivo e conjunto parrudo capaz de atender a todos os tipos de motoristas.

ESTILO AVENTUREIRO

Foi inspirada na capacidade de desenvolver carros altamente duráveis que a equipe do Centro de Estilo da PEUGEOT Brasil desenhou a nova identidade do PEUGEOT 2008 Crossway, marcada essencialmente pelo novo pacote de acessórios composto por molduras pintadas de preto instaladas nas caixas de roda. É ele o responsável por aumentar a sensação de vigor e força já presente do SUV e diferenciá-lo de seus concorrentes.

Junto às molduras citadas acima, um adesivo cobre toda lateral do carro, criando uma nova atmosfera no Crossway, agora mais agressivo e ousado, principalmente pelo uso das rodas de 16” Titane Noir Onyx, revestidas com tinta preta e pigmentação especial criada apenas para este modelo. Todos esses itens ganham ainda mais destaque com a bela cor Blanc Nacré que será a pintura padrão do carro, já incluída no preço sugerido.

O mesmo emblema usado no interior do carro também aparece na parte exterior, como adesivo, reforçando a identidade desta série limitada. Uma capa cromada cobre os retrovisores equipados com pisca para evidenciar a personalidade do projeto.

EQUIPAMENTOS DIFERENCIADOS

É claro que o novo PEUGEOT 2008 Crossway também oferece o mesmo nível de equipamentos e segurança das versões tradicionais. Ele será vendido apenas na versão Griffe com motor 1.6 FlexStart de 122 cv e 16,4 mkgf de torque (quando abastecido com etanol) e câmbio automático, conjunto que levou o prêmio de Melhor Compra da revista Quatro Rodas, comprovando sua capacidade de oferecer as melhores respostas tanto na cidade, quanto na estrada.

Uma das principais bandeiras da PEUGEOT, o i-Cockpit® também está presente na versão Crossway do 2008. Com o volante de dimensões reduzidas, painel localizado em posição superior ao aro da direção e ajustes de altura e profundidade, o recurso é essencial para transmitir sensações únicas ao motorista, além de transformar qualquer viagem ou trajeto curto em momentos de diversão e acelerar as respostas do carro em manobras rápidas. Para combinar com o estilo de condução semelhante aos carros de competição, o 2008 Crossway sai de fábrica com trocadores de marchas manuais atrás do volante.

Outro ponto importante que engloba o conceito do i-Cockpit® é a central multimídia completa com tela sensível ao toque de 7”. O aparelho utiliza recursos intuitivos e reúne, em um só lugar, rádio, navegações por GPS e computador de bordo. Ela também já utiliza recursos modernos como o Apple CarPlay, que permite o espelhamento de dispositivos móveis na tela. Ao mesmo tempo, caso o motorista queira ter todos os dados do seu carro em mãos como consumo e quilometragem rodada, o Link My PEUGEOT fará o trabalho. Ele pode ser instalado em qualquer plataforma e funciona por meio de um aplicativo, assim como o Easy My PEUGEOT, que funciona como um manual do proprietário em realidade aumentada.

A lista continua com o moderno ar-condicionado digital bi-zone com três modos de operação, direção elétrica com assistência variável, banco do motorista com regulagem de altura e seis air-bags, sendo dois dianteiros, um lateral para o motorista e outro para o passageiro e dois do tipo cortina que protege, inclusive, aqueles que viajam na parte de trás do carro.

MELHOR PÓS-VENDAS
Alinhado à nova estratégia de posicionamento da marca e nas melhorias contínuas na rede, o PEUGEOT 2008 Crossway oferece o mesmo padrão de qualidade no atendimento ao cliente da Marca encontrado nas outras versões do SUV. Quem optar pelo Crossway também terá três anos de garantia total, sem limite de quilometragem e o mesmo período para o PEUGEOT Assistence, serviço de assistência exclusiva disponível gratuitamente em todo País, 24 horas por dia.

Vale lembrar que, atualmente, a PEUGEOT é a marca com a maior frota de carros reservas em suas concessionárias, somando um total de 600 veículos a disposição. Eles estão disponíveis para clientes que precisem parar seus carros nas revendas, mas não podem ficar sem um meio de condução. A melhor parte é que o serviço não é cobrado.

O pacote de peças e serviços com preços fixos e mão de obra inclusa continua à disposição do cliente que irá pagar exatamente o mesmo valor pelo serviço em qualquer concessionária do Brasil. No caso do PEUGEOT 2008 equipado com motor 1.6 16V, o custo é de R$ 434,00 para a revisão dos 10 mil km, R$ 675 para os 20 mil km, R$ 434,00 para os 30 mil, R$ 675,00 para os 40 mil, R$ 587,00 para os 50 mil e R$ 675,00 para a revisão de 60 mil km – todos os valores podem ser divididos em duas vezes.

FACILIDADE NA TROCA
O PEUGEOT 2008 Crossway também é o responsável por inaugurar uma nova modalidade de compra nas concessionárias da Marca. O plano Melhor Tempo se diferencia pela facilidade na troca de carro e permite que, com um investimento consideravelmente menor, o cliente possa sempre estar com um PEUGEOT novo na garagem. 

Com um contrato de 31 meses, e possibilidade de prorrogar até 42 meses, o cliente que comprar o PEUGEOT 2008 Crossway terá parcelas inferiores às de um plano tradicional sendo que, na última delas, será possível trocar de veículo sem pagar nada, vendê-lo para quitação de saldo, fazer o pagamento total da dívida para permanecer com o veículo ou dividir o saldo restante com parcelas previamente agendadas. 

Esse benefício tem foco na parcela paga pelo cliente e não nas taxas, oferecendo mais segurança para que cada um possa escolher a melhor maneira de adquirir um PEUGEOT novo.

Nenhum comentário