Samsung Club: novo canal de relacionamento da empresa
O clube pretende aproximar ainda mais a marca de seus consumidores e atrair admiradores, já que não é restritivo apenas para quem tem produtos da Samsung
“O Samsung Club faz parte da nossa estratégia de nos aproximar cada vez mais dos brasileiros. Queremos conhecer de perto nossos consumidores e admiradores para oferecer experiências únicas. Tivemos o cuidado de pensar em programas adequados para todos os perfis de consumidores”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Para todos os perfis
Para fazer parte do Samsung Club não é necessário ter um produto da marca. Os usuários cadastrados poderão ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos da Samsung, acessar conteúdos editoriais exclusivos, participar de promoções e receber ofertas, da própria marca e de parceiros selecionados. Para os usuários Samsung haverá benefícios adicionais no programa.
O novo serviço chega para substituir o Samsung Conecte, lançado em 2013, que tinha como proposta o cadastro para o consumidor receber informações da companhia, como lançamentos e novidades. “O serviço evoluiu, por isso, aprimoramos. O Samsung Club é focado em relacionamento, trata-se de um programa exclusivo e diferenciado, com diferentes alternativas para os consumidores”, finaliza Andrea Mello.
Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com/br.
Nenhum comentário