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Wolters Kluwer prorroga contrato com a Capgemini por cinco anos

Acordo para prestação de serviços financeiros e contábeis terá abrangência global com atendimento a partir dos centros de entrega de Bangalore, Cracóvia e Guatemala

A Capgemini, um dos líderes globais em serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, obteve uma extensão de cinco anos do seu contrato com a Wolters Kluwer, líder global em serviços e soluções de informação para profissionais dos setores de saúde, tributário, contábil, riscos, compliance, financeiro e jurídico. De acordo com a prorrogação, a Capgemini continuará fornecendo serviços financeiros e contábeis, inclusive elementos de Procure-to-Pay (P2P)¹, Record-to-Report (R2R)² e Order-to-Cash (O2C)³, para a Wolters Kluwer no mundo inteiro, a partir de seus centros de entrega em Bangalore, Cracóvia e Guatemala.

Com o Global Enterprise Model4 e as competências comprovadas da Capgemini no setor de mídia e entretenimento, a Wolters Kluwer continuará se beneficiando com os melhores processos de negócio e padronização em diversas regiões, além da maior visibilidade e emissão centralizada de relatórios.

"A Capgemini é uma parceira de confiança e de longa data da Wolters Kluwer, e estamos felizes por podermos ajudá-los em uma parte importante de suas principais operações", diz a líder de Business Services da Capgemini, Brenda Heath. "A ampla variedade de competências da nossa equipe, juntamente com abrangência dos nossos serviços, possibilita-nos fornecer à Wolters Kluwer o melhor desempenho operacional do setor para os departamentos financeiro e contábil".

"Os clientes estão no centro de tudo que fazemos. Fornecemos as melhores soluções para atendê-los, e a Capgemini contribui para isso. Esperamos continuar tirando proveito desta sólida parceria. Os membros da sua equipe são uma parte essencial de nosso departamento financeiro e contábil e desempenham um papel importante na conquista de nossos objetivos operacionais", afirma o vice-presidente sênior de contabilidade e controle e diretor financeiro da divisão de Global Business Services da Wolters Kluwer, Sander van Dam.

[1] Procure to Pay (P2P): compras, compras operacionais, gestão de pedidos do fornecedor, processamento de faturas, compliance do fornecedor, pagamentos.
2 Record to Report (R2A): contabilidade geral, reconciliação, ativos fixos, impostos (VAT e imposto de renda), contabilidade do tesouro, relatórios de fluxo de caixa, comunicação com órgãos reguladores e relatórios financeiros sobre a relação com os investidores.
3 Order to Cash (OTC): gestão de pedidos, gestão do crédito, faturamento, cobrança, devoluções. Disputas e deduções. Aplicações. Comunicação e análise.
4 Global Enterprise Model (GEM) da Capgemini é uma metodologia de transformação composta por sete níveis: grau, local, mix de competências, modelo Global de Processos, tecnologia, precificação e governança, todos eles calibrados de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Sobre a Capgemini
Com mais de 180 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um líder global de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2015, o Grupo reportou uma receita global de 11,9 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios, de tecnologia e digitais que atendem às suas necessidades, permitindo que conquistem inovação e competitividade. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.

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*Rightshore® é uma marca registrada da Capgemini

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