Últimas

98FM revela nova marca livre de rótulos musicais

Campanha levanta a bandeira da Tolerância Musical

Divulgação
Pra você o que é ter a mente aberta? Pra 98FM é viver em um mundo onde as diferenças são valorizadas, com respeito e convivência coletiva. Há 28 anos no ar, a Rádio curitibana levanta a bandeira da Tolerância Musical e revela um novo posicionamento.

A campanha “Menos Rótulos, Mais Música” entra no ar em 26 de outubro, e apresenta personagens estereotipados, com fones de ouvido que tocam estilos musicais variados. Pop nacional, internacional, sertanejo ou pagode, independente do ritmo, o que importa é estar ativo, descobrir novas culturas, gostos e músicas.

Para o coordenador da 98FM, Rubens Eduardo Pazdziora, o mundo vive um momento em que é preciso ter uma posição. “Observamos que estilos não definem mais uma pessoa, mas sim suas experiências, referências e amizades, o que torna o gosto musical a cada dia mais eclético”.

A mudança já pode ser vista na modernização da logo, ganhando traços limpos e simples. O novo layout se adapta à tendência de grandes marcas com o flat design, apresentando uma forma clean e moderna. Veja:


Sobre a 98 FM 
Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.

Curta: https://www.facebook.com/radio98fm

Nenhum comentário