98FM revela nova marca livre de rótulos musicais
Campanha levanta a bandeira da Tolerância Musical
Divulgação |
A campanha “Menos Rótulos, Mais Música” entra no ar em 26 de outubro, e apresenta personagens estereotipados, com fones de ouvido que tocam estilos musicais variados. Pop nacional, internacional, sertanejo ou pagode, independente do ritmo, o que importa é estar ativo, descobrir novas culturas, gostos e músicas.
Para o coordenador da 98FM, Rubens Eduardo Pazdziora, o mundo vive um momento em que é preciso ter uma posição. “Observamos que estilos não definem mais uma pessoa, mas sim suas experiências, referências e amizades, o que torna o gosto musical a cada dia mais eclético”.
A mudança já pode ser vista na modernização da logo, ganhando traços limpos e simples. O novo layout se adapta à tendência de grandes marcas com o flat design, apresentando uma forma clean e moderna. Veja:
Sobre a 98 FM
Para o coordenador da 98FM, Rubens Eduardo Pazdziora, o mundo vive um momento em que é preciso ter uma posição. “Observamos que estilos não definem mais uma pessoa, mas sim suas experiências, referências e amizades, o que torna o gosto musical a cada dia mais eclético”.
A mudança já pode ser vista na modernização da logo, ganhando traços limpos e simples. O novo layout se adapta à tendência de grandes marcas com o flat design, apresentando uma forma clean e moderna. Veja:
Sobre a 98 FM
Na sintonia 98,9FM o ouvinte encontra uma mistura de informação, entretenimento e muita música boa, essa é a 98FM Curitiba, uma emissora de rádio antenada às mudanças de comportamento dos ouvintes e que valoriza a cultura e a economia da Grande Curitiba. Com grande audiência e alcance a 98FM chega aos celulares, casas e carros de mais de 600 mil de ouvintes por mês.
Curta: https://www.facebook.com/radio98fm
Curta: https://www.facebook.com/radio98fm
Nenhum comentário