Boulevard Shopping completa hoje (26/10) seis anos de funcionamento com chegada de grandes marcas e se consolida em BH
NA CONTRAMÃO DA CRISE, CENTRO DE COMPRAS TEM ÓTIMO RESULTADO DE VENDAS OFERECENDO SERVIÇOS DE ALTA QUALIDADE, BOA GASTRONOMIA E DIVERSIFICADAS OPÇÕES DE LAZER PARA ADULTOS, JOVENS E CRIANÇAS
Zara Boulevard Shopping - Foto Divulgação |
Na contramão da crise, o Boulevard cresce em número de vendas com 7,4% nos últimos 12 meses. Os ótimos números são resultado da qualificação do mix de lojas e da excelência dos serviços prestados. “Nosso foco principal é o cliente. Por isso, buscamos sempre manter a excelência nos serviços prestados e em atender todas as necessidades do nosso público, trazendo as lojas que eles desejam encontrar no Boulevard”, revela Daniel Vieira, Superintendente do Boulevard Shopping.
Para marcar os seis anos de funcionamento, o Boulevard trouxe uma marca muito desejada pelos clientes, uma unidade da ZARA com mais de 2.400 m² de área, instalada no piso 3 ao lado do cinema, inaugurada na última sexta-feira (21). “Além da ZARA, inauguramos no fim de 2015 a única sala de cinema IMAX de Belo Horizonte, que permite aos espectadores a experiência cinematográfica mais imersiva do mundo. No último ano, 14 lojas chegaram ao Boulevard, são grandes marcas como Lacoste, Pandora, Granado, Pizza Hut, Mundo Verde, Via Mia, Rommanel, entre outras. E temos mais inaugurações previstas para este ano como a Mr. Cat, Zak, Chifon e Orthocrin. Além disso, marcas consolidadas como Le Lis Blanc, Maria Filó, Dress To, L’Occitane, Track&Field, Nike, Outback, Si Señor, entre outras completam o nosso mix”, ressalta Daniel Vieira.
GRANDES EVENTOS EM 2016
Mais que um shopping, o Boulevard destaca-se por levar cultura, esporte, diversão e lazer à capital mineira. Em 2016, trouxemos uma grande exposição para os clientes - “Quem é o Homem do Sudário?” - e fomos apoiadores oficias dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, com exclusividade para o segmento de Shopping Centers.
A exposição realizada em março trouxe pela primeira vez a Minas Gerais a réplica perfeita do Santo Sudário, manto sagrado que teria envolvido o Corpo de Jesus Cristo após sua morte. Mais de 25 mil pessoas visitaram a mostra, em um roteiro de 400 m² que envolveu fé e história e, além do manto, trouxe vários objetos, um holograma que reproduz a imagem do manto em 3D, uma escultura em bronze e estudos científicos sobre o tema.
A parceria firmada com o Comitê Olímpico Internacional permitiu a realização de uma série de ações com a marca dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O shopping foi o local de venda e retirada de ingressos para as Olimpíadas Rio 2016. Além disso, transmitiu vários jogos da competição para os clientes num telão localizado na Praça de Alimentação e montou um ponto para o Clube de trocas oficial de figurinhas. Os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, Tom e Vinícius, também marcaram presença nos corredores do Boulevard e fizeram sucesso entre a garotada.
O judoca medalhista olímpico Flávio Canto foi o Embaixador da Aliansce na Rio2016 e veio até o Boulevard para ministrar uma aula para crianças e jovens de ONGs da capital mineira e atender a todos os fãs presentes no evento. Este evento aconteceu na “Arena Rio 2016”, um espaço que trouxe para o shopping exposição, atividades e informações sobre os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
Para fechar esta importante parceria com o Comitê Olímpico, o Boulevard promoveu uma campanha na qual sorteou diversos ingressos das disputas das Olimpíadas. Além de estadias no Navio Oficial das Olimpíadas no Rio de Janeiro. “O Boulevard Shopping já se consolidou como um espaço integrado, que reúne diversos serviços, diversão, lazer e conveniência, unido a todo conforto, segurança e comodidade que buscamos oferecer aos nossos clientes”, reforça Daniel Vieira.
O BOULEVARD E ALIANSCE
O Boulevard chegou a Belo Horizonte em 2010, sendo o primeiro grande centro de compras da região centro-leste da cidade e também o empreendimento que marcou a entrada da Aliansce Shopping Centers em Minas Gerais, a maior desenvolvedora do setor no mercado nacional. O shopping é fruto de uma sociedade entre a Aliansce e a NRG Empreendimentos e demandou investimentos de R$400 milhões para a construção do Shopping e da Boulevard Corporate Tower, torre comercial de 17 andares.
A beleza do projeto arquitetônico, corredores amplos e uma praça central com escadas rolantes que dão acesso a todos os andares, a rede de cinema Cineart, o mix de lojas diferenciado e as constantes novidades e eventos fizeram com que ele se tornasse um dos preferidos dos consumidores mineiros.
O Boulevard é o único shopping de Minas Gerais com uma torre comercial totalmente integrada que conta com grandes multinacionais, dentre elas o Google, Thoughtworks, CI&T, Leme Engenharia e Hypermarcas.
SERVIÇO
Boulevard Shopping
Endereço: Av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia. BH/MG.
Horário de funcionamento: Seg. a Sab. – 10 às 22h
Dom – Lojas – 14 às 20h
Dom – Alimentação e lazer – 10 às 22h
Informações: (31) 2538-7438/7439 – www.boulevardshopping.com.br
Nenhum comentário