Últimas

Buffet Actuel oferece opções diferenciadas para confraternizações de final de ano

Foto/Divulgação
Todo final de ano os rituais se repetem dentro da maioria das empresas. Desde o sorteio do amigo secreto à festa ou jantar de confraternização, tudo costuma ficar muito parecido com o que já havia sido feito nos anos anteriores. Com isso, essas ocasiões, cujo principal objetivo é descontrair o ambiente e integrar as pessoas, acabam surtindo o efeito contrário tornando-se mais uma obrigação a ser cumprida pelos funcionários. Mudar esse panorama é fácil, segundo Sergio Dalle Molle, diretor do Buffet Actuel, que se baseia na sua experiência de mais de vinte anos na organização de festas. “Basta soltar a imaginação, escolher um tema que servirá de base para a decoração e o menu característico e pronto. A festa ganhará uma nova roupagem a cada ano”, destaca. 
 
Foto/Divulgação
O problema é que grande parte das empresas não conta com um departamento específico ou pessoas que possuam tempo livre e expertise para organizar esse tipo de festa. Por conhecer profundamente esse mercado, e visando oferecer uma alternativa viável para as corporações de todos os portes e ramos de atuação, Dalle Molle desenvolveu uma estrutura capaz de fornecer todo o apoio logístico e de atendimento para orientar os empresários nesse sentido. “Podemos criar a festa, junto com o cliente, atendendo às suas características e personalidade peculiares. Quanto ao local para a realização do evento, também oferecemos várias opções, que vão desde a utilização do Buffet Actuel que possui capacidade para reunir até 300 pessoas em sua sede, em Moema (bairro de São Paulo), como também na própria empresa do cliente, em clubes ou qualquer outro ambiente desejado”, detalha o executivo. 
 
Foto/Divulgação
Como exemplo, o diretor do Buffet Actuel cita o projeto que estão preparando para um cliente habitual – um grupo que possui 130 empresas coligadas e que este ano encomendou uma festa árabe para confraternizar 500 funcionários. Para reunir essa quantidade de pessoas a festa será realizada no Clube Sírio Libanês. Será oferecido um coquetel com comidas típicas, como tabule, mini-charutos de folha de uva, kibe, esfihas, entre outras iguarias da culinária árabe. Mas o toque especial será um show com uma hora de duração, apresentando bailarinas de dança do ventre e de danças folclóricas, acompanhadas por um conjunto musical que tocará as músicas ao vivo. Os convidados também poderão experimentar o Narguile, um cachimbo d’água largamente usado pelos turcos, hindus e persas que pode ser fumado por jovens e idosos e simboliza a hospitalidade, serenidade e harmonia. “É algo a ser fumado em grupo, por isso haverá dez deles espalhados pelo ambiente”, explica Dalle Molle.

Outras opções

Outros temas muito pedidos são as festas ciganas, em que costumam ser montadas tendas e a decoração abusa das flores, frutas e sedas coloridas, contando com atrações como as leituras de mão e de baralho cigano, e danças típicas; festas country, com touro mecânico e música sertaneja, e até Uma noite em Hollywood, simulando uma autêntica festa de entrega do Oscar, com direito a tapete vermelho na entrada, fotógrafos com seus flashes alucinantes e canhão de luz apontando a chegada dos convidados. “Oferecemos uma grande variedade de temas e também nos prontificamos a realizar o que o cliente deseja”, destaca Dalle Molle.

Dependendo do tema escolhido, há necessidade de encomendar a festa com antecedência que pode variar de três meses a um ano. “Em geral contratamos equipes terceirizadas para realizar as atrações e como no final do ano a procura por esse tipo de trabalho é muito grande, precisamos agendar antecipadamente”, justifica o executivo, acrescentando que as festas menos elaboradas, que ocupam apenas os serviços do Buffet, podem ser contratadas com menos antecedência, dependendo da disponibilidade de agenda.

“Fazemos festas para realizar todos os tipos de sonhos dos nossos clientes, dos mais simples aos mais sofisticados, permitindo aos convidados de nossos clientes um ambiente realmente descontraído e divertido, com momentos inesquecíveis”, finaliza o diretor.

Maiores informações no telefone 5092.4988 // 5042.0942 ou através do site
www.buffetactuel.com.br

Nenhum comentário