Últimas

Conheça as empresas vencedoras do XVI PrêmioABT

Evento de premiação será em 30 de novembro, em São Paulo

O PrêmioABT, o maior projeto de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, divulga o shortlist da 16ª edição:

Abbott
Alert Brasil
Algar Telecom
Banco do Brasil
Banco Votorantim
BizPRO/OLX
Bradesco
BrasilCenter
BTCC Conexão Cliente
Bunge
Caixa
CallDesk
Callink Call Center
Coddera
Coelba
CPFL Atende
CSU Contact
DHL Express
Editora Globo
Elo Contact Center
FIS
Globo.com
Gol Linhas Aéreas
Grupo Boticário
Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre
Indra Brasil
Kainos
L’Oréal Brasil
MercadoLivre
Mercedes-Benz
Motiva Contact Center
Neoenergia
NET
Netshoes
Oi
Pan Seguros
SABESP/Vocalcom
Sercom
Sodexo
System Interact
Ticket
TMKT
TSA
VGX Contact Center
Virtual Connection
Vivo

No evento de premiação, será conhecida a classificação Ouro, Prata e Bronze dos Cases vencedores e também quem será o profissional eleito como Executivo do Ano.

A cerimônia acontecerá em 30 de novembro, na FECOMERCIO, em São Paulo. Nesta mesma data será realizado o Seminário Excelência em Relacionamento com o Cliente, das 9h às 18h, com a apresentação dos cases vencedores no XVI PrêmioABT.

Saiba mais sobre o PrêmioABT®

O PrêmioABT é um projeto que tem como princípio básico a meritocracia.

Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas da atividade.

O PrêmioABT é co-realizado pela Garrido Marketing e IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. A Auditoria é realizada pela AVG Auditores Independentes. A 16ª edição do PrêmioABT tem o Patrocínio Master da CSU Contact e Silver da Aspect e eCRM123; Apoio da VGX Contact Center; Apoio Institucional da ABAC, ABRANET, ABNT, ACSP, FENAPRO, Instituto GEOC e INFI-FEBRABAN. Apoio de Mídia do Blog do Call Center, Blog Televendas & Cobrança, IPNews, Portal da Propaganda, Revista do Call Center e Social Contact Center.

Serviço:
XVI PrêmioABT
Horário: 19h30
Data: 30 de novembro de 2016
Local: FECOMERCIO-SP
Endereço: R. Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – São Paulo, SP (Recomendamos o uso de táxi. Há estacionamento disponível no local).

Nenhum comentário