Cromatografia é tema de seminário de profissionais do interior
A professora Quézia Bezerra Cass é pesquisadora da Universidade Federal de São Carlos, falou sobre cromatografia líquida/Divulgação |
O objetivo do Seminário LabTec é o desenvolvimento das pessoas, não só dos profissionais, que atuam diretamente no laboratório e também das que atuam junto aos parceiros e clientes.
“Nós pretendemos criar a percepção de qualidade e eficiência junto a todos com quem convivemos profissionalmente. Assim realizamos a melhoria contínua de quem trabalha aqui nas instalações do Labtec - Laboratório de Ciência e Tecnologia, de quem convive comercialmente conosco e de todos com o mercado. A repercussão da primeira atividade que desenvolvemos aqui foi muito positiva.”, declarou Pedro de Souza Neves Jr., diretor executivo do Labtec Laboratório de Ciência e Tecnologia.
A convidada para falar sobre o modo reverso de diluição e a separação no modo reverso em LC, a profa. Quézia Bezerra Cass é pesquisadora da Universidade Federal de São Carlos, nas linhas de Ciência da Separação com ênfase em cromatografia de bioafinidade, separações enantioméricas, fármacos em fluidos biológicos e no ambiente, reconhecimento molecular em coleções combinatórias naturais e membro do www.separare.ufscar.br, Núcleo de Pesquisa em Cromatografia da Universidade Federal de São Carlos – UFSCar.
Divulgação |
A próxima agenda do Seminário Labtec - Laboratório de Ciência e Tecnologia, empresa que há 35 anos atende diversos setores do mercado como alimentos industrializados, fármacos para seres humanos e animais, cosméticos, higiene e limpeza, carne in natura e nutrição animal, será na área de nanotecnologia em novembro.
Nenhum comentário