Em parceria com UNIMED, LC utiliza o software TASY para aprimorar o atendimento hospitalar
Sistema facilita atendimento e processos como triagem, conduta e evolução do paciente
![]() |
| Foto/Divulgação |
“Para atuar neste ambiente adverso e complexo, onde a vida é fator preponderante, é preciso contar com agilidade e excelência nos processos e serviços, incorporando todas as necessidades clínicas, rotinas e condutas da instituição. Daí a importância de obter um sistema que facilite este trabalho”, afirma Vanessa Caluete, Nutricionista Clínica da LC Restaurantes.
A LC atende a UNIMED em Guarulhos - Unidades I (Central) e II (materno-infantil), onde avalia o estado nutricional e a patologia de base do paciente, além dos hábitos alimentares, as preferências e aversões para poder adequar a dieta de acordo com suas necessidades.
“Também utilizamos um Manual de Boas Práticas de Produção (MBPP) que abrange todos os processos realizados na cozinha, desde o recebimento até a distribuição. Todos os processos estão de acordo com a legislação vigente, garantindo a qualidade do alimento”, reforça Vanessa.
Com 3.000 colaboradores, 250 Unidades Operacionais e servindo 125.000 refeições por dia, a LC Restaurantes fatura cerca de R$ 300 milhões por ano, e espera um crescimento de, pelo menos, 10% em 2016.
Sobre a LC Restaurantes
Com 27 anos no mercado de refeições coletivas, atuando em projetos especiais e personalizados, a LC Restaurantes se diferencia pela sua excelência em atendimento e serviços de alimentação para empresas, hospitais, escolas, varejo e hotelaria marítima, estando presente em oito estados: São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal. A empresa conta com equipes altamente qualificadas para desenvolver projetos diferenciados, planejando ambientes que proporcionem ganhos de qualidade de vida. Dentre seus serviços, destacam-se Sabor Brasil (Sabor do Chef, Sabor do Cliente e Sabor Saúde), Cozinha & Arte, Prato à La Carte, Grill, LC Conveniência, Cafeteria, e outros.

Nenhum comentário