Iguatemi adere à campanha de conscientização da prevenção do câncer de mama
Shoppings do grupo abraçam a causa e participam do projeto Outubro Rosa. No Iguatemi Brasília, campanha começou no sábado (1/10)
No sábado (1/10), a cor rosa tomou conta de 14 shoppings do grupo, dando um charme único ao ambiente. O Iguatemi Brasília é um deles. Entre as ativações, a fachada foi iluminada e todo o paisagismo está voltado para a campanha.
“Estamos muito felizes por poder participar mais uma vez do Outubro Rosa, um projeto especial que luta por uma causa tão nobre. Com as ativações, queremos engajar nossas clientes e incentivá-las a realizar o exame de mamografia”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi.
Para a gerente de marketing do Iguatemi Brasília, Iara Rocha, essa é mais uma forma de alertar as mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce de uma doença que tem acometido cada vez mais pessoas no Brasil.
A campanha dá continuidade ao apoio da companhia a causas sociais e permanecerá durante todo o mês de outubro.
Sobre o Iguatemi Brasília
O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 22.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.
São mais de 160 lojas, entre elas 23 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.
Nenhum comentário