Últimas

New Content promove encontros de conhecimento e inspiração

Produtora lança plataforma “Conexões New Content”, 
que estreou com o empreendedor especializado 
em educação inclusiva Rodrigo Mendes

Ricardo Mendes e Roberto Feres/Diculgação
A New Content, produtora especializada em content marketing, lança a plataforma de eventos “Conexões New Content”, com objetivo de valorizar as agendas de conhecimento e inspiração. A iniciativa ocorre mensalmente no espaço de eventos da empresa e está aberta a convidados e funcionários.

“Na produção de conteúdo para nossos clientes e plataformas, vivemos cercados de inúmeros personagens interessantes, que têm muito conhecimento e histórias inspiradoras para compartilhar. Promover essas conexões humanas é o nosso verdadeiro propósito”, afirma Roberto Feres, sócio e CCO da New Content.

A estreia do projeto foi com a palestra “Resiliência e plasticidade na trajetória humana”, ministrada por Rodrigo Mendes, dirigente do Instituto Rodrigo Mendes, organização apoiada pela LATAM Airlines. Esta conexão teve início alguns anos atrás, quando a New Content convidou Mendes para assinar uma coluna sobre acessibilidade na revista da companhia aérea.

A escolha do tema para a estreia do “Conexões New Content” não foi por acaso. “O binômio resiliência e plasticidade é atual e pertinente porque, mais do que nunca no mercado da comunicação, precisamos compreender o novo ambiente, aceitar que as regras mudaram e encontrar forças para reinventar o negócio”, afirma Roberto Feres. Em breve, a New Content divulgará novos participantes do projeto Conexões New Content.

Sobre a New Content

Produtora de content marketing especialista em estratégia, gestão, criação, produção, distribuição e relacionamento com base em conteúdo multiplataforma. Tem como sócios Giovanni Rivetti (CEO), Roberto Feres (CCO), Edoardo Rivetti (CFO) e Raphael Alcântara (COO) e clientes como LATAM, Vivo, Electrolux, Wine, WBeer, Original e Volkswagen. Em 2015, conquistou o Prêmio Caboré na categoria Serviços Especializados e foi considerada a Melhor Agência de Conteúdo do Mundo de acordo com o Content Marketing Awards (CMA).

Nenhum comentário