New Content promove encontros de conhecimento e inspiração
Produtora lança plataforma “Conexões New Content”,
que estreou com o empreendedor especializado
em educação inclusiva Rodrigo Mendes
“Na produção de conteúdo para nossos clientes e plataformas, vivemos cercados de inúmeros personagens interessantes, que têm muito conhecimento e histórias inspiradoras para compartilhar. Promover essas conexões humanas é o nosso verdadeiro propósito”, afirma Roberto Feres, sócio e CCO da New Content.
A estreia do projeto foi com a palestra “Resiliência e plasticidade na trajetória humana”, ministrada por Rodrigo Mendes, dirigente do Instituto Rodrigo Mendes, organização apoiada pela LATAM Airlines. Esta conexão teve início alguns anos atrás, quando a New Content convidou Mendes para assinar uma coluna sobre acessibilidade na revista da companhia aérea.
A escolha do tema para a estreia do “Conexões New Content” não foi por acaso. “O binômio resiliência e plasticidade é atual e pertinente porque, mais do que nunca no mercado da comunicação, precisamos compreender o novo ambiente, aceitar que as regras mudaram e encontrar forças para reinventar o negócio”, afirma Roberto Feres. Em breve, a New Content divulgará novos participantes do projeto Conexões New Content.
Sobre a New Content
Produtora de content marketing especialista em estratégia, gestão, criação, produção, distribuição e relacionamento com base em conteúdo multiplataforma. Tem como sócios Giovanni Rivetti (CEO), Roberto Feres (CCO), Edoardo Rivetti (CFO) e Raphael Alcântara (COO) e clientes como LATAM, Vivo, Electrolux, Wine, WBeer, Original e Volkswagen. Em 2015, conquistou o Prêmio Caboré na categoria Serviços Especializados e foi considerada a Melhor Agência de Conteúdo do Mundo de acordo com o Content Marketing Awards (CMA).
Nenhum comentário