Últimas

Quando o rock deixou de ser preto e virou rosa

Mundo Livre FM lança campanha #PinkRock

Foto/Divulgação
A Mundo Livre FM é uma rádio de atitude, que apoia diferentes causas sociais e levanta importantes bandeiras. No mês de outubro, a rádio mudou a cor do rock pelo combate ao câncer de mama, em uma campanha que envolve várias bandas nacionais. Chamada de #PinkRock, a campanha vai mudar a cor do rock por um mês, substituindo as tradicionais camisetas pretas de bandas por camisetas rosas.

A campanha, que tem como mote ‘Por uma boa causa até o rock muda de cor’, possui um site com todas as informações sobre a causa e já conta com a adesão de diversas bandas do Brasil, como Kisser Clan, Sepultura, Detonautas, Nando Reis, Tico Santa Cruz, Raimundos, Supla, Plebe Rude, Scalene, RPM e muitas outras. Todas estas bandas estão gravando vídeos com as camisetas das suas bandas na cor rosa, fazendo shows, ensaios e postando em suas redes sociais para chamar a atenção de todos para esta luta tão importante. Além das bandas, todo mundo pode participar. É só acessar o site www.pinkrock.com.br, mudar a cor do avatar do Facebook e postar sobre a causa com a hashtag #PinkRock.

Confira o vídeo de apresentação do Pink Rock (https://vimeo.com/185555325) e acesso o site www.pinkrock.com.br.



Segue link com os vídeos das bandas participantes: https://we.tl/3n96zSHNaC

Sobre a Mundo Livre FM

Mais que uma programação feita para ouvintes exigentes, a Mundo Livre FM ultrapassa a frequência do rádio e se estabelece como uma identidade conceitual. No ar há oito anos em Curitiba e há dois em Maringá, é referência em vanguarda, postura e atitude. Está em sintonia com o público, apresentando crescimento na audiência e afinidade. Trabalhando através de conteúdo especializado, ações de conscientização, projetos culturais e ambientais, reforça a autenticidade e filosofia da marca.

Nenhum comentário