Últimas

Shopping Grande Rio recebe a Rio Expo Festas & Noivas

Expo Rio Festas & Noivas no Shopping Grande Rio/Divulgação
Até o dia 16 de outubro o Shopping Grande Rio recebe a Rio Expo Festas & Noivas, feira de negócios do segmento, em que o público poderá conhecer as novidades desse setor que tem crescido a cada ano.

O evento conta com cerca de vinte expositores que apresentam as últimas tendências do mercado de casamentos, festas de quinze anos, além das mais variadas festas, como o buquê de broches, acessórios para madrinhas, presentes personalizados e aromatizantes usados nas lembranças dos casamentos.

Entre as marcas estão presentes: Espaço Casa Bonita, Bruna Rezende & Cia, Espaço Casa Amarela, Espaço Mágico Raquel Festas (Casa de Festa Infantil), Pousada Suarez, Charmo's Gourmet (Browneria Gourmet), Avascon Efeitos Especiais, J.Marcus Produções e Cerimoniais, Nanda Campanha Buquês, Granulado & Cia, Principe de Galles , Espaço Vanessa Reis Dia da Noiva, Cordeiro Foto e Vídeo, Maria Dondoka Calçados, Arteiros Biscoitos Artesanais, L e J Assessoria e Cerimonial, Northwind Brasil Cafés Finos do Sul de Minas.

No local, os visitantes ainda podem conferir de perto o trabalho Artista Plástica Rita Vianna fazendo caricaturas na hora. Os stands estão com descontos e promoções até o final da feira.

A expectativa da organizadora da Rio Expo Noivas, Clayde Rocha, que trabalha há mais de 16 anos no segmento de festas, é de receber cerca de 10 mil visitantes nesta edição do evento e que os expositores possam fechar excelentes negócios.

A feira funcionará das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 13h às 21h, aos domingos e feriados. A entrada é gratuita.

Serviço:

Evento: Shopping Grande Rio recebe a Rio Expo Festas & Noivas
Data: até 16 de outubro
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h | domingos e feriados, das 13h às 21h
Local: Praça de Eventos Principal
Entrada: Gratuita
O Shopping Grande Rio fica Rua Maria Soares Sendas, 111, em São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Nenhum comentário