Últimas

Sompo Seguros lança campanha com ilustrações que mostram o significado do que é estar sempre bem

Para levar as pessoas à reflexão e incentivar atitudes positivas, ilustradores irão expressar por meio de sua arte o conceito Você Sempre Bem 

Foto/Divulgação
São Paulo, 26 de Outubro de 2016 - A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – coloca no ar uma nova iniciativa nas redes sociais, que tem como finalidade engajar o público para atitudes positivas. Por meio da campanha “Você Sempre Bem”, criada pela RMA Comunicação, a companhia vai postar em suas redes sociais, ilustrações que conceitualizem o que é estar sempre bem, sob a ótica de ilustradores e designers que têm trabalhos realizados para Editora, Abril, Diário LANCE, MTV, Capricho, além de ilustrações de livros e DVDs de músicos reconhecidos do cenário nacional.

A partir de hoje, a cada quarta-feira, a Sompo Seguros postará em suas páginas no FacebookTwitter e Instagram, a ilustração e um texto com a visão do artista sobre o que é estar sempre bem. Alexandre Abiuro, Anthony Mazza, Cecilia Murgel, Daniel Gouw, Mari Casalecchi, Rodrigo Terra, Tom D'Amaral e Vinicius Passos são os ilustradores convidados a participar da ação.

Atitudes Positivas

A ação é a primeira com a nova assinatura “Você Sempre Bem”, que acompanha a marca Sompo Seguros desde que a companhia assumiu o nome alinhado com o da multinacional da qual é subsidiária, em julho deste ano. Outra iniciativa da Sompo Seguros que está no ar é a série com textos e artigos relacionados ao câncer de mama, publicados no Lounge Sompo Seguros, como forma de alertar a população sobre o problema, bem como dar dicas, incentivar a prevenção e eliminar dúvidas e eventuais preconceitos sobre o tema.

Vale considerar que a seguradora já trabalha há algum tempo com ações que visam o engajamento das pessoas em atitudes positivas. Uma das ações foi a websérie veiculada em oito episódios semanais, entre outubro e dezembro de 2015, que retrata histórias reais de pessoas que fazem a diferença com atitudes do bem, desde a simples atitude diária de sorrir e desejar bom dias às pessoas no local de trabalho, até promover mobilizações para distribuição de comida para pessoas em situação de pobreza, encontrar lar para animais abandonados, realizar trabalho sócio educacional, entre outras. Os vídeos, que estão disponíveis no Canal do Youtube da companhia foram compartilhados e alcançaram mais de um milhão de pessoas só nas redes sociais e geraram mais de 12,5 mil comentários e compartilhamentos.

QUOTES:

Andre Gouw, Gerente de Marketing da Sompo Seguros:

“Acreditamos que atitudes cidadãs devem sempre fazer parte do nosso dia a dia. Divulgar mensagens e levar à reflexão sobre a relevância desse tipo de conduta faz as pessoas se engajarem nesse tipo de comportamento. Com isso, procuramos sempre trabalhar de forma proativa, a fim de contribuir com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária para as gerações futuras”.

Sobre a SOMPO Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Nenhum comentário