Black Friday: Mundo Cheff tem descontos de até 50% em churrasqueiras
Itens estarão disponíveis nas duas unidades de São Paulo
Foto/Divulgação |
Os interessados que passarem em uma das duas lojas da Mundo Cheff na capital paulista entre os dias 24 e 30 de novembro, encontrarão churrasqueiras Nautika com até 50% de desconto, além de vários outros produtos das lojas com preços especiais.
As churrasqueiras Nautika que entrarão na promoção da Black Friday da Mundo Cheff serão das linhas Stiller, Texas, Colorado e Silver, e os valores promocionais permanecem até o final da semana de promoções ou enquanto durarem os estoques.
Uma pesquisa divulgada em 2015 pela GfK, empresa de estudos de mercado de origem alemã, constatou que 38% dos brasileiros consideram-se apaixonados pela cozinha. Esse número é superior à média mundial, de 32%, e deixa o Brasil na sexta posição entre as demais nações, lideradas pela Itália (43%), África do Sul (42%), Indonésia (40%), México (40%) e Índia (39%).
Recentemente, a Mundo Cheff se associou ao Grupo NQZ para ampliar seu projeto de expansão e aderiu ao sistema de cotas lançado pela holding em 2014, que possibilita aos empresários, investidores e novos empreendedores a aquisição de cotas de unidades de suas marcas.
A Mundo Cheff possui três unidades ativas, a Itaim Bibi fica na rua Tabapuã, 694, em São Paulo, e o telefone para contato é (11) 3071-0068. Já a unidade de Pinheiros, também na capital paulista, está localizada na avenida Pedroso de Morais, 510, e o telefone é (11) 4301-5277. A marca possui ainda uma unidade em Nanuque (MG), localizada na Avenida Santos Dumont, 357, com telefone para contato (33) 3621-4642. Até o final de 2016, duas novas unidades abrirão suas portas ao público em Vitória (ES) e Cachoeiro de Itapemirim (ES).
Sobre a Mundo Cheff
A Mundo Cheff oferece ampla diversidade de utensílios culinários voltados ao público aspirante a chef de cozinha. São 1.200 itens, entre frigideiras, churrasqueiras, aventais, talheres, entre outros. Primeira franquia do ramo certificada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), a marca aposta em um modelo compacto e lucrativo e já possui três unidades ativas em São Paulo. Foi fundada em 2012 pelos irmãos Rodrigo e Ronaldo Chiavenato.
Nenhum comentário