Consórcio Luiza participará da Black Friday com descontos de até 20% na taxa e 40% na primeira parcela
Descontos serão válidos para lojas Magazine Luiza, representações autorizadas e site
Entre as 18 horas do dia 23 até ás 23h59 do dia 24 o site www.consorcioluiza.com.br estará fechado, voltando ao ar meia-noite do dia 25 com atendimento para vendas pelo telefone 0800- 9403400 e no chat da empresa. Tudo para que nenhum cliente perca a oportunidade de economizar.
Segundo Edna Honorato, diretora do Consórcio Luiza, a empresa desenvolveu ações especialmente para a data. "As condições estão incríveis e será, com certeza, a oportunidade que muitos estão aguardando para alcançar seus objetivos poupando de forma sustentável e inteligente", explica.
Consórcio Luiza
No mercado há 23 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em 791 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 160 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.
Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.
Há seis anos consecutivos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em segundo lugar. Também está há três anos entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 70 mil clientes ativos. Em seus 23 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.
Nenhum comentário