Últimas

Crianças iniciam corrida para prefeitura da Cidade Mirim

Alunos do Colégio Opet se organizam para eleições para prefeitura e câmara de vereadores

Com o término das eleições para prefeitura de Curitiba, um novo processo eleitoral se inicia: são os políticos mirins do Colégio Opet. No próximo dia 11 será realizada a assembleia que irá definir os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores mirins, para os dois partidos: Partido Social Mirim (PSM) e Partido Ecológico Mirim (PEM).

No dia, os candidatos se reúnem para montar suas chapas, que consistem em um candidato a prefeito, um vice-prefeito, dez vereadores e dois suplentes de vereador. Na assembleia os candidatos aos cargos apresentarão duas propostas para os membros do partido.

A campanha dos candidatos se iniciará em 16 de novembro e as eleições acontecem no dia 30 deste mês. Os políticos eleitos serão diplomados no Tribunal Regional Eleitoral em cerimônia a ser realizada em 2017, recebendo o diploma das mãos do presidente da instituição.

Os políticos tomam posse em evento no próprio colégio.

Sobre o Grupo Educacional Opet: Fundado em Curitiba (PR), em 1973, o Grupo Educacional Opet é referência na área da Educação por promover a prática do conhecimento por meio de novas tecnologias. A instituição possui uma estrutura organizacional completa que reúne Colégio, Faculdade, Pós-Graduação, Educação a Distância, Opetwork Escola de Profissão, Editora, Gráfica e Instituto de Educação e Cidadania. O grupo acredita que o “saber fazer” é a maior ferramenta capaz de conquistar o futuro e valorizar o ser humano, por isso investe em educação e cidadania todos os dias.

Nenhum comentário