Últimas

Edição especial da revista Estilo Minas comemora os 25 anos do Minas Shopping



A estação mais quente do ano, o verão, é a inspiração para a nova edição da revista “Estilo Minas”, que comemora os 25 anos do Minas Shopping. Os destaques são o editorial com dicas de looks clássicos dos anos 1970 e 1980, dicas de lugares em Minas Gerais para se refrescar no verão e os principais eventos que ocorreram no Minas Shopping nos últimos meses. A publicação também está disponível aos leitores no aplicativo de celular “Meu Minas” e no site www.minasshopping.com.br.

As principais estreias e lançamentos do cenário cultural também estão presentes nessa edição da Estilo Minas. Já a matéria de “Marketing” explora o aumento do acesso à internet por meio dos smartphones. Na editoria “Gastronomia”, a publicação traz receitas leves e refrescantes para o verão. As tendências de maquiagem para a próxima estação, como os batons vibrantes, olhos marcantes e pele natural, também estão destacadas na revista.

A seção “Get the look”, que monta o visual de celebridades com opções disponíveis nas lojas do Minas Shopping, mostra, nesta edição, o estilo da atriz Bruna Marquezine. A moda infantil não poderia ficar de fora, com as principais dicas para as crianças usarem no verão. As tendências de moda para o verão 2017 estão na editoria “Trends”. Por se tratar da estação mais quente do ano, dicas para trabalhar a saúde do corpo e da mente e para manter uma rotina saudável estão presentes na Estilo Minas. Já a blogueira Tallita Lisboa, do blog “Olha Isso”, mostra os principais produtos de beleza que utiliza e dá dicas de maquiagem.

“A revista ‘Estilo Minas’ tem sido um importante canal de relacionamento com os nossos clientes que participam das promoções. Por isso, nosso objetivo é oferecer um conteúdo completo para toda a família, que gosta de ter acesso às principais dicas de moda, beleza, turismo, lazer e saúde”, declara o gerente de Marketing do Minas Shopping, Christian Magalhães. Os consumidores selecionados recebem seus exemplares em casa.

Sobre a Estilo Minas

Há quase 15 anos, a “Estilo Minas” leva conteúdo variado ao público de Belo Horizonte e região metropolitana. A revista tem publicação semestral e tiragem de 5 mil exemplares, que, além de estarem disponíveis aos lojistas, são entregues nas residências dos clientes que participam das campanhas promocionais do Minas Shopping. Ela é coordenada pela área de Marketing do Minas Shopping e produzida pela AD2. O departamento comercial está a cargo da AD Mall: (31) 3429-3544.

Sobre o Minas Shopping

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completará 24 anos em 2015, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 49,3 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Nenhum comentário