Últimas

Flex recebe Prêmio durante CMS Business Revolution

Empresa catarinense foi reconhecida pelo forte trabalho em gestão de pessoas e também participa do principal evento do setor para abordar as tendências e inovações do mercado de gestão de relacionamentos 


A Flex, empresa catarinense de gestão de relacionamentos com foco em contact center e gestão de crédito e cobrança, recebe reconhecimento pelo trabalho de gestão de pessoas com o Prêmio Best Performance 2016 pelo case “Retenção de Talentos - Desafio para o Mercado, oportunidade para a Flex” que será entregue durante o CMS Business Revolution. A empresa é uma das participantes do evento que reúne a 12ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança e Contact Center e participa do congresso em dois novos acontecimentos, o Finnova – Fórum Tecnologia e Inovação Financeira e o CR TRENDS – Fórum de Marketing de Consumo e Customer Relationship, e acontece nos dias 21 e 22 de novembro na Expo Center Norte, em São Paulo.

No segundo dia de congresso (22), o presidente da Flex Contact Center, Topázio Silveira Neto, participa do debate sobre tendências que tem como tema o futuro do mercado de cobrança e contact center com a terceirização, fusões e outros impactos. No espaço Inovar, o superintendente de inovação da companhia, Leandro Schmitz, apresentará o case da empresa “Flex Contact Center: cliente digital e a experiência omnichannel na prática” e também apresentando o projeto X-Lab, lançado esse ano pela empresa.

“É de extrema importância para a Flex fazer parte do CMS Business Revolution um dos principais eventos do setor de cobrança, que está sendo fortemente impactado pela digitalização dos clientes. Essa revolução demanda novas formas de interação e a Flex está preparada para construir soluções de relacionamento inovadoras junto com seus clientes. Nesse contexto, a empresa criou seu laboratório de inovação, xLab, e durante o evento apresentaremos algumas de nossas principais iniciativas”, comentou Leandro Schmitz.

Serviço CMS Business Revolution

21 e 22 de novembro de 2016
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
www.cmspeople.com/eventos/2016/brasil/business-revolution/

Sobre a Flex

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, prestando serviços especializados para grandes clientes nacionais, em operações de atendimento, vendas e análise para concessão de credito e cobrança. A Empresa emprega mais de 12 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e cinco unidades em São Paulo (SP), oferecendo aos clientes e ao mercado processos para uma gestão de relacionamentos mais eficiente e dentro do moderno conceito de full service. www.flexcontact.com.br

Nenhum comentário