Grand Hyatt São Paulo oferece promoções para Black Friday
Hotel referência em excelência de atendimento promove Black Week, entre 21 e 28 de novembro, com descontos de até 40% em hospedagem, gastronomia e serviços de spa. Ofertas podem ser adquiridas no site pacoteshyatt.com.br/ofertas
Entre os serviços oferecidos na Black Week estão pacotes de hospedagem, gastronomia e SPA. As ofertas adquiridas podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito.
Além das ofertas oferecidas durante Black Week, quem estiver no hotel na sexta-feira, 25/11, terá desconto especial de 20% no valor total da conta nos restaurantes do hotel (almoço e jantar) e nas massagens clássicas do Amanary Spa (Sueca, Aromaterapia, Shiatsu, Esportiva ou Pedras Quentes). Para ter direito ao desconto, é necessário postar nas redes sociais (Instagram e Facebook) uma foto no hotel ou do hotel com a #blackfridayhyatt e apresentar ao garçom ou recepcionista. Oferta exclusiva para o dia 25/11.
Confira as ofertas Black Week do Grand Hyatt São Paulo:
Hospedagem
- Pacote Romance Premium: de R$ 1.898 por R$ 1.328
- Pacote Dia da Noiva: de R$ 1.548 por R$ 1.238
- Pacote Spa: de R$ 868 por R$ R$ 695
Gastronomia
- Menu degustação no Eau: de R$ 170 por R$ 127,5 (para uma pessoa)
- Feijoada no C-Cultura Caseira: de R$ 78 por R$ 58,5 (para uma pessoa)
- Happy Hour no C-Bar: de R$ 94 por R$ 50 (4 cervejas Stella Artois e 1 porção de bolinhos de feijoada)
Amanary Spa
- Tratamento de Aromaterapia para casal: de R$ 460 por R$ 322
- Tratamento de Drenagem Corporal (6 sessões) – De R$ 1.474 por R$ 1.132
- Shiatsu – De R$ 230 por R$ 138
Fim de ano
Pacote de Natal: de R$ 1.269 por R$ 1.079
Pacote de Réveillon dos Desejos: de R$ 2.610 por R$ 2.218
As ofertas do Grand Hyatt São Paulo para a Black Friday podem ser adquiridas no site: http://www.pacoteshyatt.com.br/ofertas/, de 21 a 28 de novembro. As ofertas adquiridas podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito.
Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 466 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.
Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.
Sobre Hyatt Hotels Corporation
Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 12 marcas de primeiro nível e 667 propriedades em 54 países em 30 de junho de 2016. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores colegas da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric™, The Unbound Collection by Hyatt™,Hyatt Place®,Hyatt House®,Hyatt Ziva™,Hyatt Zilara™ y Hyatt Residence Club®, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.
Pacote de Réveillon dos Desejos: de R$ 2.610 por R$ 2.218
As ofertas do Grand Hyatt São Paulo para a Black Friday podem ser adquiridas no site: http://www.pacoteshyatt.com.br/ofertas/, de 21 a 28 de novembro. As ofertas adquiridas podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito.
Sobre o Grand Hyatt São Paulo
O Grand Hyatt São Paulo é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Foi construído com um novo conceito em design, com três áreas distintas e entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. O hotel cinco estrelas conta com 466 apartamentos, 34 suítes, um restaurante de cozinha francesa contemporânea (Eau), um restaurante de cozinha japonesa (Kinu) e um restaurante de comfort food local com influências italianas e portuguesas (C-Cultura Caseira). Além dos restaurantes, o hotel conta com um bar (C-Bar), uma adega (Wine Library), uma área de eventos (dois salões com capacidade para até 1.400 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica) e um spa urbano (Amanary Spa) com piscinas interna climatizada e externa.
Sobre a marca Grand Hyatt
Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma abundância de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes inovadores e criativos, spas de luxo, centros de fitness e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.
Sobre Hyatt Hotels Corporation
Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 12 marcas de primeiro nível e 667 propriedades em 54 países em 30 de junho de 2016. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores colegas da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric™, The Unbound Collection by Hyatt™,Hyatt Place®,Hyatt House®,Hyatt Ziva™,Hyatt Zilara™ y Hyatt Residence Club®, localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.
Nenhum comentário