Últimas

Huawei apresenta solução para energia solar no congresso BIREC

Huawei participa do BIREC (Brazil International Renewable Energy Congress) com a FusionSolar Smart PV Solution entre os dias 7 e 10 de novembro em São Paulo, Brasil.

São Paulo, novembro de 2016 – Durante a BIREC, Brazil International Renewable Energy Congress, que ocorre entre os dias 7 e 10 de novembro, em São Paulo, Bruno Guerra, gerente de contas sênior de inversores solares da Huawei para a América Latina, apresentou um caso de estudo de uma Planta de 590MW Golmud PV, incluindo um relatório técnico feito pela TÜV e pela Smart IV Curve Diagnosis, que apontou que a disponibilidade do inversor da Huawei é superior a 99.996%, o que significa uma qualidade extremamente alta de produtos e serviços. A IV Curve Diagnosis pode igualar uma curva IV específica analisada com um padrão existente para determinar as causas de falhas no painel, com base no gerenciamento de filamentos de alta precisão e no imenso banco de dados da Huawei.

A Huawei também apresentou a sua mais avançada solução 1500V, mais segura e confiável do que a tradicional solução Central 1500V. O design sem fusíveis reduz o grande número de cabos de alimentação de CC de alta tensão e as fases de alta voltagem DC. O design da pequena corrente DC com rotas curtas para os cabos reduz ao máximo os riscos de incêndio na fonte. Além disso, as vantagens da tecnologia MPPT dominam no caso em que a discrepância PV (fotovoltaica) é mais óbvia à medida que o número de filamentos fotovoltaicos conectados em série aumenta. Isto resulta em uma melhoria significativa da eficiência de toda a instalação fotovoltaica.

O Brasil possui um clima quente com alta temperatura, alta umidade e áreas costeiras. As usinas fotovoltaicas estão trabalhando em ambientes complexos, o que representa um grande desafio para os inversores. O design completamente fechado garante a proteção IP65, que torna o inversor da Huawei versátil para o duro ambiente ao ar livre, seja ele com alta temperatura, alta altitude, frio extremo, áreas arenosas, salubres ou com névoa. A Huawei removeu peças de desgaste rápido, como ventiladores externos, graças à tecnologia de resfriamento natural e de fusíveis, o que permite a manutenção sem toque e reduz significativamente o custo durante todo o ciclo de vida de 25 anos.

A FusionSolar Smart PV Solution ajuda os clientes a construírem plantas fotovoltaicas inteligentes e com operação confiável e contínua por 25 anos, além de oferecer maior rendimento energético e O&M inteligente com um investimento inicial igual ou menor. A Huawei é uma empresa que continuamente cria valor em longo prazo para os clientes, entendendo profundamente as necessidades e exigências deles, focando os desafios e pressões dos clientes e oferecendo produtos superiores e soluções inovadoras e competitivas, além de bons serviços.

Com as projeções de crescimento do mercado fotovoltaico brasileiro, grupos de investimento estrangeiros têm demonstrado interesse em participar ativamente deste setor. A Huawei FusionSolar Smart PV Solution ajuda a melhorar o rendimento energético e reduz significativamente o custo de O&M para garantir o benefício final dos donos e investidores de plantas fotovoltaicas.

Sobre a Huawei

A Huawei é líder global em soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e tem a visão de enriquecer a vida das pessoas por meio da comunicação. Dedicada à inovação centrada no cliente e com sólidas parcerias com a indústria local, a Huawei está comprometida com a criação de valor para operadoras de telecomunicações, empresas e consumidores, oferecendo produtos e soluções de alta qualidade e inovação em mais de 170 países e territórios. Com mais de 170 mil funcionários em todo o mundo, a empresa atende a mais de um terço da população mundial. No país há 16 anos, a Huawei é líder no mercado nacional de banda larga fixa e móvel por meio das parcerias estabelecidas com as principais operadoras de telecomunicações e possui escritórios nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Recife, além de um centro de distribuição em Sorocaba (SP).

Para mais informações, acesse nosso site e siga nossos canais:

Website: https://www.huawei.com.br
Redes Sociais:
LinkedIn https://www.linkedin.com/company/huawei-enterprise-brazil
Facebook https://www.facebook.com/HuaWeiEnterpriseBr/
https://www.facebook.com/HuaweiBrasil
Twitter https://www.twitter.com/Huawei_Brasil
Instagram https://www.instagram.com/huaweibr
Youtube https://www.youtube.com/user/huaweibrasil/

Nenhum comentário